logo

14/2/2019 14:36

Comissão técnica da Seleção estará no clássico América-MG x Cruzeiro

O técnico tite enviará observadores para o duelo entre Coelho e Raposa, domingo, 17 de fevereiro, no Independência

Comissão técnica da Seleção estará no clássico América-MG x Cruzeiro

O clássico América-MG x Cruzeiro, que será disputado no domingo, 17 de fevereiro, no Independência, às 17h, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, terá olhos especiais acompanhando o jogo. Membros da comissão técnica da Seleção Brasileira, comandada por Tite, estarão no Independência para acompanhar o duelo entre Coelho e Raposa.



Tite enviará Fernando Lázaro, segundo informações da Confederação Brasileira de Futebol. A CBF divulgou CBF, nesta quarta-feira, a relação de jogos que serão acompanhados nos próximos dias.



Mas, o técnico do time nacional não estará de olho apenas no jogo mineiro. A comissão técnica será distribuída em diversos estádios, com foco nos clássicos entre Flamengo e Fluminense, pelo Carioca, nesta quinta-feira, e Corinthians e São Paulo, em Itaquera, no fim de semana.

A relação divulgada pela CBF tem ainda agendas para observações os jogos na Europa, casos de Real Madrid, de Vinicius Junior e do West Ham-ING, de Felipe Anderson.

As observações da Seleção Brasileira visam a Copa América que será disputada no Brasil a partir de junho. A Seleção fará dois amistosos em março,contra a República Checa, no dia 26, em Praga e dias depois contra outro rival que ainda será definido.



Cruzeiro, América MG, Comissão Técnica, seleção

2148 visitas - Fonte: Lance!


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

S&# - 16:00 - Estádio Radialista Mário Helênio - PPV
Tupi
Cruzeiro

Último jogo - MINEIRO

Dom - 16:00 - Mineirão
Cruzeiro
2 0
Tombense