logo

7/2/2019 11:31

Thiago Neves presta apoio ao lesionado Gustavo Blanco: 'Triste com essa notícia'

Thiago Neves presta apoio ao lesionado Gustavo Blanco: Triste com essa notícia

O armador Thiago Neves, do Cruzeiro, prestou solidariedade ao rival Gustavo Blanco, jogador do Atlético. Blanco sofreu uma entorse no joelho esquerdo com ruptura do ligamento cruzado anterior e deve ficar afastado dos gramados por todo o ano de 2019.



Thiago Neves utilizou o Instagram para mandar uma mensagem de apoio ao volante do Galo. “Rivalidade à parte, fiquei triste com essa notícia. Logo ele que tinha passado por uma cirurgia dessa ter que enfrentar tudo isso de novo não é fácil. Boa sorte e que Deus te dê forças para você poder voltar logo”, postou o armador do Cruzeiro.



A lesão foi a mesma que afastou Gustavo Blanco dos gramados no ano passado. Blanco havia sofrido entorse no joelho esquerdo com ruptura do ligamento cruzado anterior durante treinamento na Cidade do Galo, no início de julho de 2018. A cirurgia, comandada por Rodrigo Lasmar, foi realizada no dia 11 daquele mês.

Blanco foi liberado pelo departamento médico do Atlético no dia 26 de janeiro. Depois de seis meses de recuperação, o jogador deu início aos primeiros trabalhos com o grupo. O volante estava em trabalho de aprimoramento físico, e o clube tinha expectativa de utilizá-lo na fase preliminar da Copa Libertadores, tanto que ele foi inscrito com a camisa 25. Agora, a projeção dos médicos é de retorno de 8 a 12 meses.



Cruzeiro, Thiago Neves

1239 visitas - Fonte: Superesportes


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Libertadores

Ter - 17:00 - Estádio Metropolitano - Fox
Deportivo Lara
Cruzeiro

Último jogo - Mineiro

S&# - 16:30 - Arena Independência
Atlético MG
1 1
Cruzeiro