logo

6/2/2019 09:27

Com dores no joelho, Sassá aparece de muletas em treino do Cruzeiro

Atacante não preocupa, já que exames não apontaram lesão

Com dores no joelho, Sassá aparece de muletas em treino do Cruzeiro

Com dores no joelho esquerdo, o atacante Sassá se reapresentou ao Cruzeiro, nesta terça-feira, de muletas. O atleta passou por exames, que não constataram lesão.



De acordo com clube, o atleta reclamou de dores na região articular do joelho esquerdo. Para não forçar o local, o atacante tem o auxílio de muletas para caminhar.



Sassá, contudo, não preocupa. O Cruzeiro informa que o atacante deve voltar a treinar normalmente ainda nesta semana.

Em 2018, Sasá ficou 13 semanas em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo. Ele ficou afastado dos gramados de 13 de junho a 16 de setembro.

Sassá participou de três jogos nesta temporada, todos entrando no segundo tempo: Boa Esporte, Patrocinense e Guarani. Ele é a terceira opção no ataque celeste, atrás de Fred, titular, e Raniel, primeiro reserva.

Treinamento

Nesta terça, os jogadores que participaram da vitória sobre o Villa Nova (3 a 0), no último domingo, em Nova Lima, pelo Campeonato Mineiro, fizeram trabalho regenerativo. Os outros atletas participaram de um treino técnico e físico. O Cruzeiro volta a jogar no domingo, às 17h, no Mineirão, contra o Tupynambás. A Raposa está na segunda posição do Estadual, com 11 pontos.



Cruzeiro, Sassá, treino

606 visitas - Fonte: Superesportes


VEJA: Cruzeiro e Fred obtêm liminar que suspende multa de R$ 10 mi ao Atlético-MG


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência - Fox
Atlético-MG
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense