logo

4/2/2019 21:31

Thiago Neves faz piada com desastre em Brumadinho que matou mais de 300 pessoas e gera revolta nas redes

Thiago Neves faz piada com desastre em Brumadinho que matou mais de 300 pessoas e gera revolta nas redes

O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, revoltou internautas nas redes sociais nesta segunda-feira. O camisa 10 da equipe mineira publicou uma imagem no Instagram Stories para provocar o rival Atlético-MG, mas a piada fazia alusão à tragédia em Brumadinho, que já matou mais de 130 pessoas, além de ter deixado quase 200 desaparecidos. Depois da repercussão negativa do post, Thiago Neves pediu desculpas.



Na imagem original, apagada pouco depois, o meia mostrou uma foto da Cidade do Galo, CT do clube alvinegro, com a seguinte mensagem:



"Barragem que já caiu uma vez assusta moradores de Vespasiano e região", escreveu o jogador, em referência ao rebaixamento do Atlético em 2005.

Mesmo com a postagem deletada em seguida, prints do conteúdo viralizaram rapidamente. No meio da tarde, Thiago Neves usou a mesma rede social para se desculpar. "Peço sinceras desculpas pela infelicidade", escreveu o atleta. "Na intenção de brincar com o rival, não percebi naquele momento que estava excedendo os limites", continuou — veja a íntegra da retratação abaixo.

2118 visitas - Fonte: -


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

Dom - 17:00 - Mineirão - PPV
Cruzeiro
Tupynambás

Último jogo - Mineiro

Dom - 17:00 - Castor Cifuentes
Vila Nova
Cruzeiro