logo

2/2/2019 10:18

Fred elogia elenco cruzeirense, mas pede pé no chão por novas conquistas

Fred elogia elenco cruzeirense, mas pede pé no chão por novas conquistas

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu o meia atacante Arrascaeta, mas buscou Rodriguinho. Esse é um só um exemplo da maneira que a Raposa trabalhou na janela de transferências, não deixando perder a qualidade do elenco e ainda se reforçando. Na opinião do atacante Fred, o grupo continua forte e competitivo, mas uma nova história será escrita.



“Internamente a gente sabe que se fortaleceu, com reforços, com títulos que foram conquistados no passado, mas conscientes que é uma nova história, que tudo deve ser conquistado novamente, dentro de campo, com pé no chão, trabalhando bastante, o Mano cobra trabalho da gente, pra quando chegar na hora fazer o que este grupo está acostumado”, destacou.



O empate por 2 a 2 com o Boa Esporte marcou a estreia de Marquinhos Gabriel com a camisa do Cruzeiro. Um dos reforços citados por Fred, o atacante teve um bom início na opinião do camisa 9, que elogiou bastante.

“Tem drible, raça, técnica, velocidade… Tem uma escapada, duas vezes no primeiro tempo, se a gente se conhecesse mais eu faria os gols. Jogador que chega no fundo e levanta a cabeça. Pra mim, é um jogador interessante, vai me ajudar muito”, finalizou.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo, às 17h (de Brasília), contra o Villa Nova, de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, confronto que será realizado no Castor Cifuentes.



Cruzeiro,Fred, elenco, pé no chão

654 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

Dom - 17:00 - Mineirão - PPV
Cruzeiro
Tupynambás

Último jogo - Mineiro

Dom - 17:00 - Castor Cifuentes
Vila Nova
Cruzeiro