logo

1/2/2019 10:29

Boa Esporte frustra os planos do Cruzeiro e arranca empate no segundo tempo

Boa Esporte frustra os planos do Cruzeiro e arranca empate no segundo tempo

O Cruzeiro entrou em campo com a ideia fixa de seguir colado ao América na tabela de classificação do Campeonato Mineiro. Os planos, no entanto, não foram bem sucedidos: na noite desta quinta-feira, no Estádio do Melão, em Varginha, no Sul de Minas Gerais, a Raposa ficou no empate por 2 a 2 com o Boa Esporte.



O resultado deixou o Cruzeiro na segunda colocação do Campeonato Mineiro, com oito pontos conquistados, o América tem 10, na liderança do torneio estadual. O Boa Esporte chegou a cinco pontos, na sexta colocação do regional.



O Cruzeiro conseguiu ser bastante superior no primeiro tempo. Quando abriu o placar, a Raposa tinha mais volume de jogo, mas não conseguia furar o bloqueio. Então foi necessário Robinho abrir o placar em uma cobrança de falta. Na etapa complementar, o time celeste deixou o Boa chegar ao empate, buscou mais um tento, mas não conseguiu segurar.



Cruzeiro, Campeonato Mineiro, Boa Esporte

432 visitas - Fonte: Correio do Povo


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Libertadores

Ter - 17:00 - Estádio Metropolitano - Fox
Deportivo Lara
Cruzeiro

Último jogo - Mineiro

S&# - 16:30 - Arena Independência
Atlético MG
1 1
Cruzeiro