logo

30/1/2019 08:56

Ser ídolo e jogar com Thiago Neves: Rodriguinho é apresentado no Cruzeiro

Ser ídolo e jogar com Thiago Neves: Rodriguinho é apresentado no Cruzeiro

Apresentando como principal reforço para a temporada, o meia Rodriguinho foi mostrado oficialmente para o torcedor do Cruzeiro, na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O jogador de 31 anos assinou contrato de três temporadas e custou aos cofres cerca de R$ 15 milhões, segundo a agremiação dinheiro de investidores.



Rodriguinho chega ao Cruzeiro com o objetivo de ser ídolo da torcida, algo que não deve ser difícil, afinal, o jogador recebeu o apoio de várias pessoas no aeroporto de Confins, quando desembarcou na região metropolitana de Belo Horizonte.



“Espero que sim, vou trabalhar, vou fazer de tudo para isso. Essa palavra ídolo é muito forte. Mas aqui no Cruzeiro tem muitos jogadores assim, com uma história muito bacana, vou procurar me espelhar em todos eles. Eu vim para somar e poder conquistar o que eles conquistaram aqui dentro e aí vocês da imprensa e os torcedores vão decidir se eu vou poder ser chamado de ídolo”, destacou.

Com algumas diferenças na maneira de atuar, Rodriguinho basicamente ocupa o mesmo espaço do campo que o meia Thiago Neves. No entanto, ele garante que quer poder fazer dupla no meio campo com o camisa 10 da equipe estrelada.

“O Mano, que é o treinador, vai decidir (se vai dar pra jogar com ele e com Thiago Neves). Mas, com a experiência que ele tem no futebol, ele não me traria se não achasse isso possível. Vou citar o exemplo aqui do meu antigo clube, o Corinthians. Eu e Jadson praticamente fazíamos a mesma função e provamos a todos que poderíamos jogar juntos, e foi uma parceria de muito sucesso, assim como espero que aqui aconteça também. O time é muito qualificado, são muitas peças, muitas reposições, muito jogadores que podem fazer a mesa função. Cabe a ele decidir qual a melhor forma para a gente jogar. Quem tem a ganhar com isso é o Cruzeiro”, completou.

Rodriguinho já está regularizado junto a CBF, com o nome já publicado no Boletim Informativo Diário (BID). O atleta, no entanto, ainda não tem data prevista para estrear, pois não participou da pré-temporada e precisa se preparar.



Cruzeiro, Rodriguinho

927 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

Dom - 17:00 - Mineirão - PPV
Cruzeiro
Tupynambás

Último jogo - Mineiro

Dom - 17:00 - Castor Cifuentes
Vila Nova
Cruzeiro