logo

28/1/2019 09:36

Jogadores sofrem com forte calor na hora do clássico

A média de temperatura durante o jogo foi de 30 graus, com a máxima chegando a 32 graus

Jogadores sofrem com forte calor na hora do clássico

O primeiro duelo entre Cruzeiro e Atlético-MG teve muitas polêmicas, gols e declarações fortes de ambos os lados. Com esses ingredientes, pode-se dizer que foi um clássico quente, de muitas alternativas para o torcedor.



Porém, o clima quente realmente um problema para os jogadores em campo. A temperatura registrada no estádio na manhã deste domingo chegou a marcar 32 graus.O jogo foi disputado às 11h, em pleno verão brasileiro, o que gerou críticas de ambos os lados.



O jogo teve paradas para hidratação dos jogadores devido ao forte calor e a sensação de abafamento que o horário causou nos atletas durante a partida.

Inicialmente marcado para às 17h, o clássico teve o seu horário do clássico alterado por um pedido da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do Mineiro.

A Globo alegou que não poderia ter dois jogos transmitidos no mesmo horário, já que em sua programação estava previsto América-MG e Tupi, no Independência.



Cruzeiro, Clássico, calor

243 visitas - Fonte: Lance!


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

Dom - 17:00 - Mineirão - PPV
Cruzeiro
Tupynambás

Último jogo - Mineiro

Dom - 17:00 - Castor Cifuentes
Vila Nova
Cruzeiro