logo

25/1/2019 10:54

Dodô é apresentado e fala da satisfação de volar à Toca da Raposa

Dodô é apresentado e fala da satisfação de volar à Toca da Raposa

Anunciado como reforço da Raposa no começo da tarde, Dodô já foi apresentado nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II. O lateral esquerdo recebeu a camisa das mãos do vice-presidente de futebol, Itair Machado, além do cartão de Sócio Cinco Estrelas do torcedor Igor Gonçalves.



Dodô, que foi atleta das categorias de base do Cruzeiro de 2003 a 2007, falou da negociação com o Clube e da satisfação de voltar a Toca da Raposa.



“Estou bem contente de voltar ao Cruzeiro. Realidade diferente que foi na época, estou voltando depois de 12 anos. Rodei bastante, passei por várias experiências, será um prazer vestir essa camisa de novo”, disse o reforço.

“Meu contrato com o Santos terminou no fim de dezembro. A Sampdoria me convocou, fiz os treinamentos, enquanto isso as coisas não tinham se resolvido. Vim para o Brasil para acertar detalhes, e estou feliz por estar aqui. Foi um namoro que continuou o tempo todo do ano passado, acabou se concretizando. Estou com ambição e entusiasmo para participar do grupo” completou.

Dodô reconhece que terá grandes companheiros na “briga” pela posição. Egídio, Patrick Brey e Rafael Santos disputarão a titularidade da equipe. E para isso, o comandante Mano Menezes, que trabalhou com ele há 10 anos atrás, no Corinthians, terá a missão de escolher o melhor para a equipe.

“Trabalhei com o Mano quase dez anos atrás, conheço o estilo de jogo. Com certeza, ele aprendeu muitas coisas, evoluiu profissionalmente, assim como eu. Teremos tempo para conversar para saber a melhor opção no time”, revelou.

O reforço falou também sobre sua experiência nas categorias de base do Clube. Dodô disse que espera reencontrar alguns amigos da época em Belo Horizonte, além do goleiro Rafael, que é remanescente do período que Dodô treinava na Toca da Raposa I.



“Cheguei em novembro de 2003, Cruzeiro estava na reta, vivi um pouco daquelas conquistas. Cheguei com 11 anos, fiquei até os 15 anos. Foi uma experiência legal. Estava me divertindo tanto, foi muito gostoso passar um tempo na Toca, espero encontrar meu ex-colegas, Rafael era um deles, era mais velho, mas já morava na Toquinha”, finalizou.



Cruzeiro, Dodô

1515 visitas - Fonte: Site oficial


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Mineirão - Fox
Cruzeiro
Santos

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avai
2 2
Cruzeiro