logo

23/1/2019 12:59

Em caça-palavras, Cruzeiro anuncia as contratações de Rodriguinho e Dodô

Ao todo, a Raposa contratou cinco jogadores para a temporada 2019

Em caça-palavras, Cruzeiro anuncia as contratações de Rodriguinho e Dodô

O Cruzeiro encontrou uma forma curiosa de divulgar os dois novos reforços. Em um caça-palavras nas redes sociais, a Raposa colocou o nome do lateral-esquerdo Dodô (na terceira linha horizontal) e do meio-campo Rodriguinho (na penúltima linha). Com a dupla, o clube celeste chega a cinco reforços para 2019. Os outros são o lateral-direito colombiano Luis Orejuela, o volante Jadson e o meia Marquinhos Gabriel.









Rodriguinho chega para, em tese, ocupar a vaga que foi do meia Arrascaeta, vendido ao Flamengo. Rodriguinho vai assinar contrato de três anos com o Cruzeiro, que contou com ajuda de seu novo patrocinador master, ainda mantido sob sigilo, para adquirir os direitos econômicos do jogador ao Pyramids, do Egito.

Nesta temporada, Rodriguinho disputou apenas 12 jogos pelo Pyramids e não balançou as redes. Seu ex-clube faz boa campanha no Campeonato Egípcio: está na vice-liderança, com 38 pontos em 19 rodadas (10 vitórias, oito empates e apenas uma derrota). O líder é o Zamalek, com 41 pontos em 16 partidas.

O Superesportes preparou uma matéria especial em que mostra a trajetória de Rodriguinho no futebol.



Cruzeiro, reforços, Rodriguinho, Dodô

1959 visitas - Fonte: Superesportes


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Libertadores

Ter - 17:00 - Estádio Metropolitano - Fox
Deportivo Lara
Cruzeiro

Último jogo - Mineiro

S&# - 16:30 - Arena Independência
Atlético MG
1 1
Cruzeiro