logo

19/1/2019 18:34

Cruzeiro abre participação no Mineiro com triunfo sobre o Guarani

Cruzeiro abre participação no Mineiro com triunfo sobre o Guarani

O Cruzeiro estreou na temporada de 2019 de maneira bem-sucedida na tarde deste sábado. pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, sem correr riscos, o time comandado pelo técnico Mano Menezes ganhou por 3 a 1 do Guarani, em Divinópolis.



LEIA TAMBÉM:Que bacana! Aeroporto de Confins homenageia os grandes clubes de Minas Gerais

Pela segunda rodada do torneio estadual, o Guarani busca a recuperação às 20 horas (de Brasília) desta quarta-feira contra o Boa Esporte, no Estádio Municipal de Varginha. Às 21h30 do mesmo dia, no Mineirão, o Cruzeiro volta a campo para encarar o Patrocinense.

O Cruzeiro conseguiu inaugurar o marcador logo aos 14 minutos do primeiro tempo. Em boa jogada pela direita, David recebeu de Edilson, girou em cima da marcação e cruzou. Do outro lado, Raniel dominou e finalizou com sucesso diante do goleiro Leandro.

Amplamente superior a seu adversário, o Cruzeiro marcou o segundo quatro minutos depois. Lucas Silva tabelou com Rafinha pela esquerda e percebeu Robinho do lado oposto. O meia dominou para dentro com a perna direita e usou a esquerda para concluir.

O time comandado por Mano Menezes desperdiçou algumas boas oportunidades para ampliar e acabou vazado aos 42 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio pela direita, Dedé tirou de cabeça. Alemão pegou a sobra e marcou para o Guarani.

A equipe mandante voltou para o segundo tempo animado, mas sofreu um baque logo no primeiro minuto. Em vacilo de Magalhães, David tocou da direita para Robinho, que acionou Raniel. Em posição duvidosa, o atacante marcou o terceiro e último gol do Cruzeiro em Divinópolis.



FICHA TÉCNICA
GUARANI 1 x 3 CRUZEIRO

Local: Estádio Farião, Divinópolis (MG)
Data: 19 de janeiro de 2019 (Sábado)
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Pedro Araújo Dias Cotta e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo.
Cartão amarelos: Henrique (CRU)
Gols:
GUARANI: Alemão, aos 42 minutos do 1º Tempo
CRUZEIRO: Raniel, aos 14 minutos do 1º Tempo e a 1 minuto do 2º Tempo, e Robinho, aos 18 minutos do 1º Tempo

GUARANI: Leandro; Denis (Yuri), João Marcos, Paulão e Magalhães; Alemão, Renato Xavier e Leomir (Ewerton Maradona); Paulo Morais, Charles (Douglas) e Pedro Felipe
Técnico: Gian Rodrigues

CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva (Lucas Romero), Rafinha, Robinho, David (Renato Kayzer); Raniel (Sassá)
Técnico: Mano Menezes













Cruzeiro,Guarani,Campeonato Mineiro

678 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

Dom - 17:00 - Mineirão - PPV
Cruzeiro
Tupynambás

Último jogo - Mineiro

Dom - 17:00 - Castor Cifuentes
Vila Nova
Cruzeiro