logo

19/1/2019 12:39

Que bacana! Aeroporto de Confins homenageia os grandes clubes de Minas Gerais

No embarque doméstico foi inaugurado um lounge temático representando Atlético-MG, América-MG e Ctuzeiro

Que bacana! Aeroporto de Confins homenageia os grandes clubes de Minas Gerais

Quem está deixando Belo Horizonte pelo Aeroporto de Confins tem uma surpresa agradável para os os fãs de futebol. O loca destinado a viagens inaugurou um espaço temático dedicado aos clubes de futebol da cidade, América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro na sala de embarque doméstico.



O lounge dos clubes é uma criação em conjunto da BH Airport, que gerencia o Aeroporto de Confins, com os clubes da capital mineira. O local conta com 170 m² de área e possui exposições de fotos históricas, réplicas das principais camisas em exposição, quiz com curiosidades das equipes e do aeroporto e exibição de gols históricos.



O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte é o primeiro no país a criar um espaço dedicado aos torcedores. Além de homenagear os clubes, esperamos que este projeto seja capaz de unir as três torcidas em um mesmo ambiente e compartilhar a história de cada time-disse Marcos Brandão, diretor-presidente da BH Airport, concessionária do aeroporto.

A inauguração do espaço temático contou com as presenças dos ex-jogadores Wellington Paulo, pelo Coelho, Éder Aleixo, representando o Galo e e Raul Plassmann pela Raposa. Os os mascotes oficiais dos clubes também estiveram presentes na inauguração do espaço.



Cruzeiro, Aeroporto de Confins

264 visitas - Fonte: Lance!


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

S&# - 16:30 - Arena Independência - Premiere
Atlético MG
Cruzeiro

Último jogo - Mineiro

Dom - 16:00 - Mineirão
Cruzeiro
2 1
Atlético MG