logo

12/1/2019 08:20

Thiago Neves sofre estiramento na panturrilha direita e fica fora de estreia do Cruzeiro em 2019

Jogador passará uma semana tratando da lesão e não enfrentará o Guarani-MG, pelo Mineiro

Thiago Neves sofre estiramento na panturrilha direita e fica fora de estreia do Cruzeiro em 2019

O meia Thiago Neves teve constatada lesão na panturrilha direita. O jogador sofreu um estiramento no local e ficará parado por uma semana, perdendo a reta final da pré-temporada do Cruzeiro. Assim, ele também não terá tempo hábil de se recuperar para estar em campo na estreia da Raposa no Campeonato Mineiro, dia 19, às 16h30 (de Brasília), no Farião.



Thiago Neves sentiu a panturrilha direita no treino da última quinta-feira, na Toca da Raposa. O jogador foi retirado de carro maca e, na análise inicial do departamento médico cruzeirense, não havia risco de lesão. Entretanto, esperava-se a evolução da dor para ter um diagnóstico melhor.



No ano passado, Thiago Neves chegou a ficar fora dos trabalhos em campo por uma semana durante a pré-temporada. Na ocasião, o problema foi o mesmo apresentado na última quinta. Em função disso, ele foi reserva na estreia do Mineiro do ano passado e precisou fazer uma "mini pré-temporada" em fevereiro para chegar bem fisicamente na estreia da Libertadores, contra o Racing, no dia 27 de fevereiro.

Recentemente, o meia ampliou seu contrato com o Cruzeiro. O vínculo iria até 2019, mas passou agora para 2020. Além disso, existe a possibilidade de renovação automática do contrato por mais uma temporada, desde que ele atue por 42 jogos, no mínimo, em 2020. A multa contratual do jogador, em 10 milhões de dólares, foi mantida.

(*) Com informações de Rodrigo Franco.



Cruzeiro, Thiago Neves,

747 visitas - Fonte: Globo Esporte


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Dom - 19:00 - Mineirão - PPV
Cruzeiro
Patrocinense

Último jogo - Mineiro

Qua - 21:30 - Mineirão
Cruzeiro
3 0
Caldense