logo

10/1/2019 09:53

O Thiago Neves era um pedido especial meu, lamentou Renato

O treinador gremista falou em coletiva nesta quarta-feira que era o seu desejo contar com o meia cruzeirense e lamentou o negócio frustrado com o jogador

O Thiago Neves era um pedido especial meu, lamentou Renato

Se o torcedor do Cruzeiro ainda está digerindo a saída de Arrascaeta da equipe celeste, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, lamentou um negócio que era um desejo pessoal dela para reforçar o Tricolor Gaúcho: contratar o meia Thiago Neves.



Por diversas vezes o Grêmio tentou levar o jogador para Porto Alegre, mas não houve acerto e Thiago renovou com o Cruzeiro até o fim de 2020. Renato, que se recupera de uma cirurgia no coração, feita há cinco dias, comentou a frustração de não ter conseguido contar com o jogador, que foi comandado por ele no Fluminense, entre os anos e 2007 e 2008.



- O Thiago Neves era um pedido especial meu, mas não deu. Isso não quer dizer que o grupo do Grêmio nunca está fechado-disse o treinador.

Renato chegou a dizer durante o jogo das estrelas, promovido por Zico, que o negócio com Thiago Neves sairia para 2019, o que não aconteceu, deixando o comandante gremista frustrado.



Cruzeiro,Thiago Neves, Renato

1143 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Diretoria se divide em situação de Mano; Treinador não entregará o cargo


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:00 - Castelão - FOX
fortaleza
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense