logo

9/1/2019 09:46

TchauJudas: Torcida do Cruzeiro comenta saída de Arrascaeta

TchauJudas: Torcida do Cruzeiro comenta saída de Arrascaeta

Com a negociação sacramentada, com a saída de Arrascaeta do Cruzeiro para o Flamengo, acerto divulgado na noite desta terça-feira, resta aos torcedores as comemorações. Pelo lado dos cruzeirenses há alguma revolta pela maneira que o jogador saiu e a hashtag “TchauJudas” virou um dos assuntos mais falados no Twitter Brasil.



A Hashtag alcançou, no momento desta publicação, o quarto assunto mais falado do Brasil. A maior parte dos torcedores irritados com a maneira que tudo aconteceu. Vale ressaltar que o jogador foi comprado junto a um time pequeno do Uruguai, o Defensor, e vendido agora em uma grande operação financeira, que vai render 13 milhões de euros.

Parte da irritação dos celestes foi a maneira que tudo aconteceu, inclusive com o jogador deixando a Toca da Raposa II sem se reapresentar. Um dos torcedores fez uma montagem do atacante Sassá dando um soco na cara de Arrascaeta já com a camisa do Flamengo.

Vale ressaltar, no entanto, que as lamentações cruzeirenses não é maior que a alegria dos flamenguistas. Se a tag Tchau Judas é a quarta mais falada do Twitter, a Tag “Gabigol e Arrascaeta” estava na terceira colocação.



Cruzeiro, Arrascaeta, torcida, Flamengo

3123 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Diretoria se divide em situação de Mano; Treinador não entregará o cargo


Infelizmente o dinheiro toma posse de quase tudo nessa vida,e consegue mudar as pessoas radicalmente,a história do de Arrascaeta foi de um início um pouco conturbado mais,que de um tempo teve um torno feliz,so que o jogador mostrou ser muito imaturo,sem compromisso, cuspindo no prato que comeu, saindo pela porta dos fundos, jogando sua história com o clube no lixo.

roger cardoso     

Não comparem Judas com arrascaeta, Judas foi mas homem que arrascaeta traiu mas reconheceu seu erro e se Judas pó desde voltar atrás com certeza voltaria

Antonio F santos     

De talvez idolo a decepcao nao ficara historia nenhuma de um traidor que chegou no cruzeiro desnutrido franzino cruzeiro fes um trabalho de recuperacao con paciencia e agora depois do dinheiro fama pagamento em dia o judas desnutrido sai pela porta dos fundos thau que seja infelis em outro lugar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:00 - Castelão - FOX
fortaleza
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense