logo

2/1/2019 18:53

Cruzeiro quer anunciar "presentes" no dia do seu aniversário

O clube celeste poderá comunicar as chegadas do lateral colombiano Orejuela, vindo do Ajax-HOL e do volante Jadson em uma troca com o Fluminense

Cruzeiro quer anunciar presentes no dia do seu aniversário

O aniversariante do dia é o Cruzeiro, mas o clube celeste deseja dar o presente ao seu torcedor ao confirmar os dois primeiro reforços para 2019.



A Raposa deve comunicar a chegada do lateral-direito Luis Manuel Orejuela, do Ajax-HOL, e o do volante Jadson, do Fluminense, que foi trocado por Bruno Silva.

A chegada de Orejuela, de 22 anos, será por empréstimo até o fim de 2019 e o Cruzeiro terá a preferência em caso de compra definitiva do jogador colombiano, por cerca de 1,5 milhão de euros por 50% dos seus direitos econômicos.

O lateral é reposição para a saída de Ezequiel, que não teve o seu contrato renovado para 2019. Orejuela foi surgiu no Deportivo Cali, da Colômbia, e destacou e foi comprado por 3,65 milhões de euros pelo Ajax-HOL, mas não conseguiu mostrar bom jogo na Holanda e acabou sendo colocado no time B do Ajax

Já o segundo reforço que o Cruzeiro pretende anunciar é o volante Jadson. A Raposa fez uma troca com o Fluminense, que levou o também volante Bruno Silva.

O Cruzeiro repassou 60% dos direitos econômicos para o Flu e ficará com 75% de Jadson, com o restante ainda permanecendo com a Udinese, da Itália, clube pelo qual o jogador atuou em 2013/2014.







Cruzeiro, Mercado da Bola, Raposa

1383 visitas - Fonte: lance


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Dom - 19:00 - Mineirão - PPV
Cruzeiro
Patrocinense

Último jogo - Mineiro

Qua - 21:30 - Mineirão
Cruzeiro
3 0
Caldense