logo

1/1/2019 11:03

Cruzeiro não comenta negociação com Luís Orejuela, lateral colombiano oferecido ao clube

Jogador defende as cores do Ajax, da Holanda, e pode ser aposta para a direita em 2019

Cruzeiro não comenta negociação com Luís Orejuela, lateral colombiano oferecido ao clube

O Cruzeiro já deixou claro que as laterais são prioridade para 2019. A bola da vez é Luís Orejuela, lateral-direito colombiano formado no Deportivo Cali. Atualmente, o atleta, de 22 anos, é jogador do Ajax, da Holanda. A diretoria foi procurada pela reportagem do GloboEsporte.com, mas, ao contrário de outras situações, quando negou com veemência alguns nomes especulados, desta vez não comentou.



LEIA TAMBÉM: Cruzeiro e Fluminense acertam troca definitiva de Bruno Silva por Jadson

A primeira vez que o nome de Luís Orejuela apareceu vinculado ao Cruzeiro foi no sábado à noite. Um perfil do Twitter, Cruzeiro Future, divulgou que o jogador seria contratado. Nesta segunda-feira, a Rádio Itatiaia informou que a contratação está fechada. A reportagem não conseguiu confirmar a informação com a diretoria da Raposa.




Pessoas ligadas à cúpula que comanda o futebol do Cruzeiro confirmaram apenas que o nome foi sugerido ao clube, mas que não sabiam o desfecho da negociação. Antes das tratativas do clube mineiro com Orejuela, João Pedro, do Porto, chegou a ser procurado, mas, segundo reportagem do jornal A Bola, de Portugal, recusou a investida celeste e preferiu continuar no exterior para tentar ganhar mais experiência no Velho Continente.

Orejuela foi vendido ao Ajax em 2016, pela quantia de 3,6 milhões de euros. Um dos responsáveis pela transação foi o agente Luís Felipe Posso, influente no futebol colombiano e radicado nos Estados Unidos. Ele costuma participar de negociações de jovens promissores na Colômbia.



O lateral-direito vem para brigar pela posição com Edilson, titular em 2018. Nas duas últimas temporadas, Orejuela figurou mais na equipe B do Ajax, com apenas quatro jogos no time principal.










Cruzeiro,Mercado da bola ,Luís Orejuela

1479 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA: Diretoria se divide em situação de Mano; Treinador não entregará o cargo


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:00 - Castelão - FOX
fortaleza
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense