logo

1/1/2019 09:35

Cruzeiro e Fluminense acertam troca definitiva de Bruno Silva por Jadson

Faltam pequenos detalhes para que os jogadores sejam anunciados pelos clubes

Cruzeiro e Fluminense acertam troca definitiva de Bruno Silva por Jadson

Está tudo certo entre Cruzeiro e Fluminense para que os volantes Bruno Silva e Jadson troquem de clube em 2019. O primeiro defendeu a Raposa em 2018 e vai se transferir para as Laranjeiras. O segundo fará o caminho contrário. Os dois jogadores assinarão em definitivo. Faltam alguns detalhes para que os contratos sejam assinados e os anúncios sejam feitos pelos clubes.



LEIA TAMBÉM: Cruzeiro reforça que Grêmio exercerá compra de direitos de meia Thonny Anderson

O empresário de Bruno Silva, Carlinhos Sabiá, confirmou ao GloboEsporte.com que os clubes já têm um acordo verbal. Ele vai ao Rio de Janeiro para assinar o contrato do volante. O tempo total do vínculo ainda não está definido.

Jadson chega ao Cruzeiro como a primeira contratação para 2019. A aquisição do jogador de 25 anos é uma alternativa do clube mineiro para médio prazo. É que no ano que se inicia nesta terça, provavelmente, haverá mudanças entre os volantes do time treinado por Mano Menezes. O clube mineiro tem três atletas da posição com contrato vencendo: Henrique (final de 2019), Lucas Silva e Éderson (meio de 2019). Principalmente entre os dois últimos, é possível que haja uma saída, já que ambos estão emprestados.

Jadson, de 25 anos, disputou 59 jogos pelo Fluminense em 2018, com três gols marcados. O volante tem parte dos direitos vinculados à Udinese, da Itália.



Bruno Silva, por sua vez, chega ao Fluminense buscando recuperar o bom momento que viveu com a camisa do Botafogo, em 2017, desempenho este que fez com que o Cruzeiro investisse R$ 6 milhões para contratá-lo. Na capital mineira, entretanto, o volante de 32 anos não repetiu o mesmo nível de atuação. Fez 32 jogos e marcou dois gols na última temporada.














Cruzeiro,Mercado da bola,Fluminense

1950 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA: Diretoria se divide em situação de Mano; Treinador não entregará o cargo


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:00 - Castelão - FOX
fortaleza
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense