logo

31/12/2018 10:28

Cruzeiro avalia situação de Fabrício Bruno, mas decisão fica para próximo fim de semana

Cruzeiro avalia situação de Fabrício Bruno, mas decisão fica para próximo fim de semana

O Cruzeiro agendou uma reunião com os procuradores do zagueiro Fabrício Bruno para o próximo fim de semana, em Belo Horizonte, na sala do vice-presidente Itair Machado. A ideia é discutir a situação do defensor que defendeu a Chapecoense em 2018. O Cruzeiro ainda não tem uma definição clara, embora tenha demonstrado o desejo de colocar o jovem entre os utilizáveis.



Atrapalhou a vida de Fabrício no Cruzeiro a permanência de Murilo na equipe em 2019. Vale lembrar que ele, além de Thiago Neves e Raniel seriam passados ao Grêmio na troca com Luan. Com o negócio desfeito, a Raposa não vê necessidade no retorno de Fabrício Bruno.



Pesa contra o defensor emprestado a Chape ainda a ausência de propostas a Manuel. O experiente zagueiro foi colocado em uma lista para ser liberado, mas seu nome não foi bem visto nos negócios que o Cruzeiro tentou fazer.

Fabrício Bruno surgiu na base do Cruzeiro, mas nunca teve grandes oportunidades para se destacar. Na Chape apareceu bem e a diretoria do clube do Índio Condá deseja contar com o zagueiro para a próxima temporada.



Cruzeiro, Fabricio Bruno

852 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Dom - 19:00 - Mineirão - PPV
Cruzeiro
Patrocinense

Último jogo - Mineiro

Qua - 21:30 - Mineirão
Cruzeiro
3 0
Caldense