logo

28/12/2018 10:07

Cruzeiro e Fluminense acertam bases para troca entre volantes Bruno Silva e Jadson

Negociação prevê permuta definitiva entre jogadores que desempenham funções semelhantes

Cruzeiro e Fluminense acertam bases para troca entre volantes Bruno Silva e Jadson

Com pouco dinheiro para investimento, as trocas são uma opção em alta no mercado brasileiro. Cruzeiro e Fluminense estão prestes a confirmar uma permuta de volantes: Bruno Silva vai para o Rio de Janeiro, Jadson desembarca em Belo Horizonte.



O vice-presidente de futebol da Raposa confirmou, ao site Superesportes, que as conversas estão adiantadas. Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, Itair Machado disse que será uma troca definitiva entre os jogadores, com cada clube ficando com o percentual correspondente do atleta que está sendo contratado.


"Está sendo negociado. É uma troca definitiva. Outros detalhes somente após a assinatura do contrato" - Itair Machado

Bruno Silva, de 32 anos, chegou ao Cruzeiro em 2018 após uma grande temporada pelo Botafogo. Porém, na capital mineira, o volante não repetiu o mesmo nível de atuação. O empresário do jogador, Carlinhos Sabiá, confirmou que ele ainda não acertou os salários com o Fluminense, mas mostrou confiança de que o negócio será sacramentado. O jogador custou R$ 6 milhões à época de sua contratação.


Jadson, de 25 anos, disputou 59 jogos pelo Fluminense em 2018, com três gols marcados. O volante tem parte dos direitos vinculados à Udinese, da Itália, que seguirá com 25% deles. O Cruzeiro ficará com o restante.



Cruzeiro, Fluminense, Bruno Silva, Jadson

2259 visitas - Fonte: Globo Esporte


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

Qua - 21:30 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Patrocinense

Último jogo - Mineiro

S&# - 16:30 - WALDEMAR TEIXEIRA DE FARIA
Guarani-MG
Cruzeiro