logo

25/12/2018 10:39

Cruzeiro e Rafael Sobis tentam achar um meio para rescisão de contrato

O jogador não deve ficar na Raposa em 2019 e negocia com o clube uma saída que seja benéfica para ambos, já que ainda possui um ano de contrato com a equipe azul

Cruzeiro e Rafael Sobis tentam achar um meio para rescisão de contrato

O fim de temporada do atacante Rafael Sobis não está sendo fácil. Com a sua iminente saída do Cruzeiro, mesmo tendo ainda um ano de vínculo com a Raposa, o jogador de 34 anos ainda não sabe onde jogará em 2019.



Goiás e Fortaleza manifestaram interesse, mas sem fazer uma proposta oficial. E um dos empecilhos para que Sobis acerte com um novo clube seja o contrato com o Cruzeiro.



O Goiás explicou que aguarda a decisão do jogador e da Raposa de rescindir ou não o acordo e ai sim, negociar com o atleta.

Rafael Sobis e Cruzeiro buscam uma forma que agrade ambos para a rescisão. O presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, revelou que as negociações para a saída de Sobis estão em andamento.

- Está se conversando com o jogador. O Rafael Sobis já conversou com o Itair Machado, demonstrando uma solução que pudesse ser melhor para ele. Partiu dele próprio. Estamos conversando para achar a melhor solução, disse o Wagner Pires de Sá.

Agente confirma conversas

Jorge Machado, agente de Rafael Sobis, explicou que Cruzeiro e jogador precisam se acertar para cada um seguir o seu caminho, separados ou juntos.

- Estamos conversando, mas não sei se vai interessar ao Sobis. Ele cumpre rigorosamente tudo no Cruzeiro. Se não for bom para ele, ele cumpre contrato, porque tem contrato com o Cruzeiro ainda. Itair é meu amigo, sempre nos demos bem, tenho certeza que vamos conversar, porque sempre nos demos muito bem, disse Jorge Machado ao GloboEsporte.com.


Cruzeiro, Rafael Sóbis

945 visitas - Fonte: Lance


VEJA: Diretoria se divide em situação de Mano; Treinador não entregará o cargo


Antonio F santos     

Esses jogadores tipo rafael sobes tiago neves bacos tem que sair mesmo porque no tipo de jogo do mano fica dificil pra eles jogar onde os caras com mais de 30 anos fica dificil marcar lateral!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:00 - Castelão - FOX
fortaleza
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense