logo

23/12/2018 10:19

Empresário confirma conversas com Cruzeiro e Corinthians por Pituca

Empresário confirma conversas com Cruzeiro e Corinthians por Pituca

Diego Pituca tem contrato com o Santos até maio de 2021, mas sua situação na Vila Belmiro ainda promete uma grande novela. O motivo: o jogador tem um dos salários mais baixos do elenco – já que veio do time B do Peixe – e ainda não entrou em acordo para um reajuste. Para completar, o empresário do atleta, Adalberto Almeida, confirmou a procura de dois gigantes do futebol brasileiro: Cruzeiro e Corinthians.



“Teve a procura do Corinthians e do Cruzeiro, mas avisei ambos que precisam entrar em acordo com o Santos. Por enquanto, o Diego (Pituca) é jogador do Santos”, afirmou o agente, durante jogo beneficente neste sábado do ex-volante Marcos Assunção, na cidade de Caieiras.



As informações iniciais apontam que Pituca rejeitou um aumento que triplicaria seu salário. As conversas com o Santos começaram no meio do ano, porém de forma tímida e, com a evolução do meio-campista na temporada, um pedido de valorização se tornou inevitável.

“Tivemos um primeiro contato no meio do ano, mas não chegamos a falar de uma proposta específica. Agora em novembro, o Peres (presidente do Peixe) veio com uma oferta que não condiz mais com a realidade. Ele falou que não ia pagar mais do que estava oferecendo e ainda chegaram outras propostas”, comentou Adalberto Almeida.

O empresário de Pituca chegou a falar que as negociações estavam encerradas. No entanto, o Santos ainda aguarda uma nova conversa com o agente para resolver a situação do atleta. Em contrapartida, aqueles que tiverem interesse podem desembolsar, para o mercado nacional, R$ 8 milhões, valor referente à multa rescisória.

“Ele vai continuar no Santos jogando com mesma raça, atuando normalmente. Ele pediu para ficar quieto, não quer confusão, quer jogar bola”, explicou Adalberto Almeida.



cruzeiro, Pituca, Corinthians, Santos

420 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Arena Fonte Nova - Premiere
Bahia
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência
Atletico-MG
2 0
Cruzeiro