logo

14/12/2018 09:23

Cruzeiro segura atacantes para não reforçar rivais em 2019 e superar calendário

Fred, Sassá, Raniel e Barcos formam parte do ataque cruzeirense, que terá muito trabalho na próxima temporada com, no mínimo, 57 partidas a disputar na temporada

Cruzeiro segura atacantes para não reforçar rivais em 2019 e superar calendário
Quatro centroavantes no grupo e uma previsão de, no mínimo, 57 partidas na temporada 2019, caso não avance em nenhum torneio que disputar. O Cruzeiro terá novamente um ano agitado e, por isso, precisa ter mais opções em cada setor para poder novamente realizar rodízios durante o ano e não perder atletas em momentos decisivos. O ataque é um dos exemplos. São quatro para a posição: Barcos, Fred, Sassá e Raniel. E a ideia do Cruzeiro é não liberar a saída de nenhum.



O último que teve o nome falado no mercado foi Sassá. O Cruzeiro disse que teve R$ 10 milhões mais o atacante Clayson oferecidos, mas descartou a situação. O Corinthians e o empresário do jogador disseram que essa situação não ocorreu. Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, disse que, por ele, a ideia é cumprir os contratos com os quatro atacantes.



A situação de Barcos é diferente dos demais com contratos longos. O argentino tem vínculo até o meio de 2019 com a Raposa, e a situação vai ser analisada pela diretoria cruzeirense.

- Vai depender do Mano, por manteria os quatro. Vamos ter três competições para jogar. Então vai ter espaço para todo mundo. O Barcos é no meio do ano, estamos esperando a definição do Mano sobre o desenho do nosso plantel para poder resolver - disse o dirigente.



Cruzeiro, atacantes

2871 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro