logo

6/12/2018 09:20

Elisson agradece a Cruzeiro por novo contrato e estuda propostas para seguir carreira

Jogador, segundo o Cruzeiro, tem propostas do futebol do interior e também de clubes de SP

Elisson agradece a Cruzeiro por novo contrato e estuda propostas para seguir carreira

Após passar por uma tragédia familiar, com a morte do seu filho em um acidente doméstico, o goleiro Elisson ganhou uma nova oportunidade na carreira. Ele assinou um novo contrato com o Cruzeiro, que agora estuda para qual time irá emprestá-lo. O mais forte é o Ipatinga, equipe que irá disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro.



LEIA TAMBÉM: Caso Fred: Cruzeiro espera derrota na CNRD, mas confia em vitória na Justiça do Trabalho; Atlético-MG ironiza

Elisson não tinha renovado contrato com o Cruzeiro no final de 2017, após defender o Vila Nova-GO e passar por uma séria lesão na coxa esquerda que o tirou do restante daquela temporada. Em 2018, atuou pelo Nacional-SP e agora busca uma nova oportunidade.

- Nós fizemos um novo contrato até o final de 2019. Creio que, em 2019, será totalmente diferente do que foi em 2017 quando tive a lesão. Espero que as coisas aconteçam mais rápido e mais fáceis para o ano que vem. Assinei contrato com o clube novamente, a intenção do clube é emprestar, aí vamos esperar definir aí pra que a gente tenha um norte aí pra janeiro. O Mineiro eu vou jogar, mas ainda não sei pra quem. A princípio, pelo que escutei, eles estão com a intenção de ajudar o Ipatinga a retornar à elite do Campeonato Mineiro. A princípio, estou indo pra lá. Ainda não tem nada concreto, mas o que tudo indica eu vou pra Ipatinga - disse o goleiro.

Elisson disse que conversou com o vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, para voltar ao clube. O jogador disse estar satisfeito com o retorno à Raposa, por onde foi formado e manteve contrato até o ano passado.

- Conversei com o Itair, ele entrou em contato. Escutei a proposta dele, e o Cruzeiro é um clube que eu amo muito, não podia deixar de ouvir. Aceitei e estou muito feliz em retornar ao clube que eu amo e minha família ama também.



Ajuda do Cruzeiro

Em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, explicou que todos no clube ficaram comovidos com a situação familiar de Elisson e disse que a direção da Raposa decidiu então apoiá-lo a se recuperar emocionalmente e também financeiramente, já que, segundo o dirigente, o goleiro não vinha recebendo em outros clubes.

- O Elisson é muito querido pelos goleiros lá da Toca, pelos atletas, e todo mundo ficou comovido. Ele desempregado, passando dificuldade normal, jogou em dois clubes anteriores e não recebeu. Então, o Cruzeiro quis apoiar o atleta, trazer o atleta para dentro do Cruzeiro e emprestá-lo. Para ele se recuperar, tanto do baque, como financeiramente. Tem o Ipatinga, o Villa Nova, dois times do interior de São Paulo. Quem vai escolher é o atleta.








Cruzeiro,Ellisson,Empréstimo

2406 visitas - Fonte: -


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

S&# - 17:00 - WALDEMAR TEIXEIRA DE FARIA - adefinir
Guarani-MG
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Estádio de Pituaçu
Bahia
0 0
Cruzeiro