logo

7/11/2018 17:03

Presidente do Cruzeiro apita jogo na Toca, que tem integrantes do Skank

Clube faz comemoração com jogadores e convidados após treino da manhã, que tem montagem de equipe para o jogo de sábado, contra o Atlético-PR

Presidente do Cruzeiro apita jogo na Toca, que tem integrantes do Skank

O dia foi de treino na Toca da Raposa, mas também de mais confraternização no clube mineiro. Desta vez, ela ocorreu para funcionários do clube, inclusive membros da comissão técnica e diretoria, que participaram de um churrasco após a atividade dos jogadores e também de uma “pelada” com membros e amigos da banda Skank.





Teve até uniforme e foto oficial para o futebol. Estiveram presentes o presidente Wágner Pires de Sá e o vice-presidente de futebol, Itair Machado. O Cruzeiro vive um momento de muitos festejos por causa do hexacampeonato da Copa do Brasil e também a garantia de mais uma Libertadores.



Leia também: Zagueiro do Cruzeiro passará por cirurgia no ombro esquerdo nesta quinta-feira

Antes da festa, os jogadores do Cruzeiro estiveram em campo e fizeram um trabalho comandado pelo auxiliar técnico, Sidnei Lobo. Eles foram divididos em três equipes. Quem marcasse um gol continuava em campo, enquanto a outra ficava na “de fora”. Não houve montagem de equipe.

Quem esteve fora do campo foi o meia Rafinha, que ainda trata de um desconforto muscular na coxa esquerda. Murilo também, já que o zagueiro fará cirurgia no ombro esquerdo nesta quinta-feira.




A montagem da equipe deve começar nesta quinta, quando há possibilidade de treinamento fechado. O Cruzeiro encara o Atlético-PR, neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada.



Cruzeiro, Churrasco, Skank



894 visitas - Fonte: Globo Esporte


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Qua - 21:45 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Corinthians

Último jogo - Brasileiro

S&# - 19:00 - Arena da Baixada
Atlético-PR
2 0
Cruzeiro