logo

3/11/2018 18:58

Vice-presidente executivo confirma saída do Cruzeiro, mas descarta "estresse" com diretoria

Marco Antônio Lage deverá emitir um comunicado oficial para explicar os motivos para deixar a diretoria do Cruzeiro

Vice-presidente executivo confirma saída do Cruzeiro, mas descarta estresse com diretoria
Foto: Divulgação

O Cruzeiro passará pela terceira mudança no corpo diretivo nos últimos dias. O vice-presidente executivo do clube mineiro, Marco Antônio Lage, comunicou a saída do clube na sexta-feira. Semana que vem, Lage deverá escrever um comunicado oficial onde vai explicar os motivos para deixar a diretoria. A informação da saída foi inicialmente divulgada pelo repórter Sulimar Silva, da Rádio Inconfidência e confirmada pelo GloboEsporte.com junto ao próprio Marco Antônio Lage.

Em rápido contato telefônico, Lage confirmou a saída e fez questão de deixar claro que a decisão não foi motivada por qualquer tipo de desentendimento com a atual diretoria.

- Meu desligamento está confirmado. Mas não teve estresse nenhum não, foi tudo de forma amigável - garantiu o dirigente, que informou estar viajando pelo interior de Minas Gerais.

A decisão de deixar o Cruzeiro, segundo apurou a reportagem, foi tomada há mais de duas semanas, quando comunicada ao presidente do clube, Wagner Pires de Sá. O mandatário pediu para Lage não deixar o clube, mas acabou aceitando a saída.

Lage foi convidado em outubro do ano passado para assumir um cargo diretivo no Cruzeiro, deixando a função que ocupava na Fiat. Foi um dos responsáveis por trabalhar no reequilíbrio financeiro, trazendo novos patrocinadores e oportunidades de ganho. O clube mineiro ainda não definiu o substituto.

981 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro