logo

31/10/2018 07:40

Sem dores, Fred revela planejamento das férias por um 2019 melhor no Cruzeiro

Atacante garante que não sente mais incômodo no joelho operado em março e diz que tem um cronograma estabelecido para voltar em boas condições na próxima temporada

Sem dores, Fred revela planejamento das férias por um 2019 melhor no Cruzeiro
Desde que retornou aos gramados, ele entrou em campo em três oportunidades, sendo duas como titular. A última delas foi contra o Paraná, no último sábado, quando participou de maneira mais efetiva da partida e marcou o segundo gol da vitória celeste por 3 a 1. O centroavante diz que o maior problema que ele enfrentou nos jogos iniciais pós-lesão – contra Palmeiras e Vasco – foi o incômodo no local de cirurgia, e não exatamente a falta de ritmo. Agora, ele garante que não sente mais nenhum tipo de dor.



- Foi mais a parte clínica, porque o joelho ficou com incômodo natural. Tenho muitos amigos que lesionaram o cruzado e operaram este ano também, e muitos deles não estão conseguindo fazer o que estão fazendo. Mas é como eu disse, já tem uns dez dias que meu joelho não dói mais nada, que eu me sinto forte, consigo movimentar para um lado e para o outro, tranquilo. Estava bem fisicamente por causa dos trabalhos de força, aeróbico e físico, mas o que mais senti mesmo foi o joelho, porque sentia pequenos incômodos.

Leia também :[ENQUETE] Arrascaeta é o jogador mais importante do Cruzeiro?

Com apenas 12 jogos na temporada e dois gols marcados, o camisa 9 garante que vai encarar os jogos que restam do Brasileiro como verdadeiras finais. Ele quer mostrar que segue o mesmo dos anos anteriores mesmo após a grave lesão.

- Para mim, agora, todo jogo vai ser decisão. Eu preciso pegar esse ritmo para mostrar que estou aqui, que continuo o mesmo, para eu fazer os gols. Continuar chamando a atenção dos zagueiros para puxar espaço para meus companheiros e continuar honrando a camisa com todas as forças.

Por um 2019 melhor
Apesar de encarar os jogos finais do Brasileiro como decisões, Fred já está pensando também na temporada 2019. Ele revela que a comissão técnica e os departamentos médico e fisioterápico montaram um cronograma para o atacante seguir nas férias.

- Lógico que neste meio (entre o fim da temporada e o início da pré-temporada) teremos 30 dias de paralisação, por conta das férias, mas já tenho um cronograma de trabalho para fazer, que a fisioterapia, os médicos e a parte física já passaram para mim. Onde eu for vou ter que treinar e fazer muita musculação. Já fiz isso em alguns anos e deu muito certo.



Cruzeiro, Fred

918 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Dom - 17:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Botafogo

Sudamericana

Qui - 21:00 - Governador Magalhães Pinto
3 X 3
Cruzeiro
Alianza Petrolera