logo

26/10/2018 18:55

Mano confirma mudanças no Cruzeiro para enfrentar o Paraná;

Mano confirma mudanças no Cruzeiro para enfrentar o Paraná;
O Cruzeiro entra em campo neste sábado, às 21h (de Brasília) para enfrentar o Paraná, no Mineirão, em compromisso válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Com a vaga na Libertadores do ano que vem garantida, em função do título da Copa do Brasil, a expectativa é de que haja algumas caras novas no time que jogará as oito rodadas restantes da competição, mesmo com Mano Menezes já tendo afirmado que não usará o período para realizar testes.



Em entrevista coletiva antes do treinamento desta sexta-feira, o técnico garantiu que neste restante de Brasileiro deve dar mais oportunidades aos atletas menos aproveitados e confirmou que a equipe que entrará em campo diante do Paraná terá algumas mudanças em relação àquela que foi derrotada pelo Ceará na última quarta-feira.

- Vamos aproveitar (os jogadores hoje reservas) assim que pudermos, quando for o adequado. Alguns (atletas) durantes os jogos, outros como titular para ver como se comportam iniciando os jogos. (Contra o Paraná) vamos mudar um pouquinho em relação à formação que iniciou o jogo contra o Paraná. Vamos ter um pouco de dificuldade nas meias, então todos estão aí.

Apesar de o treinador não confirmar o time titular, ele reitera, assim como fez na quarta-feira, que Dedé e Arrascaeta – poupados contra o Ceará – voltarão à equipe. Além disso, afirma que deve preservar Robinho.

- Dedé e Arrascaeta vão para o jogo. O Thiago Neves vocês sabem que está fora, é bem provável que Robinho também esteja fora.

Professor Mano

Quem esteve na sala de imprensa da Toca da Raposa na tarde desta sexta-feira viu o técnico Mano Menezes com um visual diferente, parecido com o de um professor: usava óculos e levava alguns papéis nas mãos. Questionado sobre o assunto, ele explica.

- O seguro morreu de velho. Eu já vim com os óculos e qualquer questionamento voltado para algum número eu estarei preparado para responder a vocês.

- Não tem como não rodar elenco. Até trouxe alguns números para falar sobre isso. Os 11 que mais jogaram nos 65 jogos da temporada: Arrascaeta, Dedé, Egídio, Fábio, Henrique, Léo, Lucas Romero, Lucas Silva, Rafinha, Robinho e Thiago Neves. Todos eles acima de 3 mil minutos jogados. Fábio acima de 5 mil, depois Henrique e Léo, com quatro mil e poucos minutos jogos, então você vê que é necessário você rodar. Abaixo deles um pouco temos outra leva. Não tem jeito, você precisa fazer risos. O que a gente procura de uma temporada para outra é qualificar pontualmente para ainda utilizar ainda mais outros jogadores. É necessário fazer, nós vamos fechar a temporada com 74 jogos. Não tem jeito. É necessário que a gente faça isso que fez, e cada vez mais. Cada vez mais os jogadores que entram precisam manter rendimento, porque se vamos ter que fazer mais vezes tem que ter o cuidado de render bem como equipe em qualquer circunstância.

1839 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro