logo

26/10/2018 16:15

Lucas Silva quebra o silêncio e não entende estar na reserva do Cruzeiro

Lucas Silva quebra o silêncio e não entende estar na reserva do Cruzeiro

O volante Lucas Silva voltou ao Cruzeiro em fevereiro de 2017, após passagem não muito boa pelo futebol europeu. Ele ajudou a equipe a conquistar a Copa do Brasil ao ano passado e começou a galgar seu espaço na equipe titular. Na Liberadores deste ano, assumiu de vez a vaga na equipe principal e vinha sendo um do destaques da Raposa na temporada. foi a grande sacada de Mano Menezes



Lucas Silva ia mostrando o seu jogo, mas uma mudança de rota aconteceu na temporada. Logo após a segunda partida semifinal da Copa do Brasil deste ano, contra o Palmeiras, Lucas perdeu a vaga no o time para Ariel Cabral, que jogou as duas finais contra o Corinthians e desde então é o dono da vaga no meio de campo celeste.

O volante comentou que Mano Menezes o havia tirado das finais por uma opção tática e não técnica da equipe. Que não estava saindo por jogar mal. Essa situação gera estranheza no jogador que diz não entender as razões para não ser mais uma das primeiras opções de Mano.

- Confesso que fiquei muito chateado agora, principalmente por ter feito toda a campanha na Copa do Brasil e na final não ter jogado. Não entendo, mas respeito. Para retomar será como foi: buscar espaço e estar preparado para quando a oportunidade aparecer, disse o jogador ao GloboEsporte.Com.

A bronca de Lucas Silva vai contra o trabalho que o Cruzeiro fez para manter o jogador por mais tempo na Toca da Raposa, estendendo o seu contrato de empréstimo com o Real Madrid até o ano que vem.

- Tenho contrato até o meio do ano que vem, quero cumpri-lo. A não ser que surja algo muito diferente. Me vejo bem aqui no Cruzeiro, uma grande equipe já projetando Libertadores no ano que vem novamente. Pretendo cumprir aqui o contrato e seguir, concluiu.

Lucas Silva está relacionado para o duelo com o Paraná, mas deve ficar na reserva mais uma, cedendo vaga para Ariel Cabral.

11532 visitas - Fonte: Lancenet


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Qua - 21:45 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Corinthians

Último jogo - Brasileiro

S&# - 19:00 - Arena da Baixada
Atlético-PR
2 0
Cruzeiro