logo

23/10/2018 17:00

Grato ao Cruzeiro, Dedé diz que recebeu propostas de Lyon e Juventus

Grato ao Cruzeiro, Dedé diz que recebeu propostas de Lyon e Juventus

Definitivamente o ano de 2018 é de redenção para Dedé. Após as dificuldades pelas diversas lesões, o zagueiro do Cruzeiro colhe as conquistas e o bom futebol, o que o levou de volta à Seleção e sob os olhares do futebol europeu.
Dedé revelou que foi procurado pela Juventus-ITA e Lyon-FRA, para deixar a equipe celese. Os franceses o procuraram em 2018, enquanto o time de Turim quiseram o jogador no ano de 2014.



O defensor da Raposa fez os relatos ao programa Bem Amigos, do canal Sportv, na última segunda-feira, apresentado por Galvão Bueno. O narrador questionou Dedé sobre o motivo de não ter concretizado sua ida para a Europa.

- Eu não falei ‘não’. Isso foi um ponto meio que de falta de sorte. Eu me sinto num clube sensacional que é o Cruzeiro. Mas quando a Juventus veio foi indicação do treinador. O treinador não vinha bem e estava precisando de um zagueiro. Meus empresários me passaram, dizendo, ‘olha, o treinador te quer’. E foram conversando”, disse;

Q quase ida para a Juventus deu errado porque o o técnico da Velha Senhora à época, Antonio Conte, deixou o clube por divergências com a diretoria e isso impediu que Dedé fosse contratado, já que o pedido por sua chegada era de Conte.

Após 2014, Dedé sofreu com lesões no joelho e acabou ficando fora da equipe do Cruzeiro e do radar dos Europeus por algum tempo. Mas, mesmo voltando de mais uma lesão, Dedé manteve o seu prestigio no Velho Mundo e recebeu em 2018 novo contato para sair da Toca da Raposa. O Lyon, da França, procurou Dedé no início da temporada.

- Por incrível que pareça, eu ainda tive uma proposta este ano, tentadora. Chegou a ter conversa, mas como aconteceu no Vasco, fizeram no Cruzeiro. O Lyon fez uma proposta, mexeu com os bastidores e Cruzeiro falou ‘não vou te liberar’. E eu tenho essa gratidão ao Cruzeiro pro tudo que fizeram. Pelo fato de se dedicarem por mim. Apesar de muitos torcedores, digo, nem todos, alguns tiveram uma relação ruim comigo, chutaram meu carro, relatou.

Mesmo com propostas tentadoras, Dedé diz que se sente muio grato ao Cruzeiro por tudo que ele passou no clube e a forma que foi tratado, tendo a chance de retornar aos campos e mostrar sua recuperação O camisa 26 da Raposa diz também que se sente feliz no Brasil e pensa em seguir por aqui na carreira.

- Dá pra ser feliz aqui. Eu sempre fui muito feliz jogando no futebol brasileiro. Meu objetivo no futebol era ajudar minha família e ponto. Eu nunca fui um jogador de almejar Europa, nunca tive isso. Tanto que eu não sou de assistir jogo. Principalmente agora que meu filho ta aí, eu só vejo Patati e Patatá (risos), disse Dedé.

Dedé foi bicampeão brasileiro em 2013 e 2014, bi da Copa do Brasil em 2017 e 2018 e mais dois títulos mineiros, em 2014 e 2018.

15981 visitas - Fonte: Lancenet


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Qua - 21:45 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Corinthians

Último jogo - Brasileiro

S&# - 19:00 - Arena da Baixada
Atlético-PR
2 0
Cruzeiro