logo

22/10/2018 18:55

Suspenso, Sassá é liberado de treinos do Cruzeiro para resolver problemas pessoais

Suspenso, Sassá é liberado de treinos do Cruzeiro para resolver problemas pessoais
Sassá não participará dos treinamentos do Cruzeiro nesta semana. O atacante foi liberado pela diretoria do clube desde a última sexta-feira para resolver problemas pessoais. Ele só voltará à Toca da Raposa no dia 30 de outubro, quando o elenco se reapresentará após o duelo contra o Paraná, válido pela 31ª rodada do Brasileirão.



A liberação de Sassá acontece pelo fato de ele cumprir suspensão por ter agredido o lateral-direito Mayke, do Palmeiras, após o duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com seis jogos de gancho, o jogador vai pagar parte da pena no Campeonato Brasileiro. Ainda faltam mais três partidas de suspenção, com isso ele só terá condições de atuar na 33ª rodada, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. A partida em Curitiba está marcada para o dia 10 de novembro.

Se estivesse com os companheiros, Sassá participaria do treinamento desta segunda-feira, quando apenas os reservas estiveram no gramado para um trabalho tático em campo reduzido, com oito atletas de linha para cada lado. Aqueles que foram titulares na vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, nesse domingo, fizeram atividades internas.

O treino desta segunda marcou o início da preparação celeste para enfrentar o Ceará, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, em duelo adiado da 28ª rodada do Brasileirão. O Cruzeiro está em 10º lugar na competição, com 40 pontos, nove a mais que o rival deste meio da semana, que abre a zona de rebaixamento.

4839 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro