logo

21/10/2018 12:05

Você se lembra? Moreno marca dois na virada do Cruzeiro sobre a Chapecoense, em 2014

Alisson e Léo também balançam as redes na vitória cruzeirense no Mineirão; times se reencontram neste domingo, no Independência

Você se lembra? Moreno marca dois na virada do Cruzeiro sobre a Chapecoense, em 2014
Ainda em clima de festa pela conquista da Copa do Brasil 2018, o Cruzeiro volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 19h (de Brasília), o time do técnico Mano Menezes recebe a Chapecoense, no Independência, em jogo válido pela 30ª rodada da competição. O jogo não será no Mineirão, pois o estádio está sendo utilizado para a realização de um evento musical.

Em 2014, quando o Cruzeiro voltou a conquistar o Brasileirão pelo segundo ano seguido, os dois times se enfrentaram no Mineirão. O jogo era válido pela 18ª rodada da competição e teve a Chapecoense abrindo o marcador, aos 10 do primeiro tempo, com Zezinho que aproveitou o desvio após o chute de Dedé, jogador da equipe de Santa Catarina.

A reação do Cruzeiro só veio no segundo tempo. Bem no recomeço da partida, Alisson colocou na área para o cabeceio do zagueiro Léo, que empatou a partida. Dois minutos depois, Mayke cruzou para Marcelo Moreno virar o jogo. Aos doze, o Cruzeiro chegou ao terceiro com Alisson, que aproveitou o rebote do goleiro Danilo.

A Chapecoense ainda descontou com Bruno Rangel, mas logo em seguida o lateral Mayke foi à linha de fundo para colocar na cabeça do o goleador, que mandou para o fundo das redes, garantindo mais uma vitória do Cruzeiro no Mineirão.


Cruzeiro, Chapecoense, Campeonato Brasileiro, Brasileirão

786 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro