logo

12/10/2018 15:55

Fred vê jogo com Vasco como chance para entrar nos planos de Mano na final da Copa do Brasil

Fred vê jogo com Vasco como chance para entrar nos planos de Mano na final da Copa do Brasil
Fred quer ajudar o Cruzeiro em campo na finalíssima da Copa do Brasil, quarta-feira que vem, em São Paulo, contra o Corinthians. Para isso, ele precisa mostrar ao técnico Mano Menezes que está em condições de ser aproveitado, após ficar seis meses se recuperando de cirurgia no joelho direito, realizada no fim de março. O treinador confirmou que o atacante será titular na equipe alternativa que enfrenta o Vasco, neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.



O atacante tem consciência da delicada lesão sofrida e da cuidadosa volta aos gramados. Sabe também que há forte concorrência no elenco, com boas opções para Mano Menezes tanto para o duelo deste domingo contra o Vasco quanto para a decisão da próxima quarta-feira contra o Corinthians.

- Eu mexi no joelho, é complicada essa lesão. Eu espero esse jogo de domingo para mostrar um pouquinho para o Mano que dá para contar comigo. Mas nosso time é tão qualificado, se reforçou muito, tem o Raniel, tem o Sassá, o Barcos, que é super decisivo. É encarar esse domingo contra o Vasco- disse Fred, em entrevista ao Troca de Passes, do SporTV.

Fred retornou aos gramados diante do Palmeiras no dia 30 de setembro, pela 27ª rodada do Brasileirão. Ele entrou no segundo tempo e ficou em campo por cerca de 30 minutos. Teve uma atuação discreta na derrota do Cruzeiro por 3 a 1. Não foi relacionado contra o Boca Juniors, pelas quartas de final da Libertadores, por causa do limite de jogadores no banco.

Ficou na reserva contra o Corinthians na partida de ida da final da Copa do Brasil. Do banco, precisou controlar a ansiedade. Para ele, o adiamento do jogo do Brasileiro diante do Ceará, que estava marcado para sábado passado e passou para dia 24 próximo, dificultou seu aproveitamento na vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians, por 1 a 0.

- Está 100% (o joelho), graças a Deus. Agora, é pegar ritmo. Ficar fora de uma decisão é complicado, pois a gente fica na expectativa de entrar, sobrar alguma bola. Dei tanto azar que o jogo com o Ceará, que ia ser no sábado, e acho que o Mano ia me testar bem, acabou cancelado (adiado). Mas estou muito feliz de estar presente, fechando com os caras, criando essa expectativa de jogar e feliz pela vitória.

Na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, em São Paulo, o Cruzeiro joga por um empate para conquistar a sexta taça da Copa do Brasil.


2454 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro