logo

10/10/2018 13:40

Bola da final da Copa do Brasil é apresentada pela CBF

Bola da final da Copa do Brasil é apresentada pela CBF

Foto: Divulgação/Internet

A grande final da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Corinthians terá uma bola personalizada para o grande duelo que se inicia nesta quarta-feira. Na tarde desta terça-feira, a CBF divulgou a bola que será utilizada pelos dois clubes, a partir das 21h45, no Mineirão.



O modelo da bola é o mesmo utilizado durante toda competição, mas terá a personalização do jogo nos gomos, com os escudos das duas equipes, a logo do torneio, a data e o nome do estádio.

No jogo de volta, o mesmo recurso será utilizado, só que agora com o o escudo do time paulista aparecendo do lado esquerdo, como mandante.
Arbitragem definida

O catarinense Anderson Daronco apitará o duelo entre Cruzeiro e Corinthians nesta quarta-feira, no Mineirão. Daronco será auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Fabricio Vilarinho da Silva, todos do quadro de arbitragem da FIFA. Além do trio, haverá árbitro de vídeo (VAR). Wilton Pereira Sampaio comanda a equipe do árbitro de vídeo.

1125 visitas - Fonte: -


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:45 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - São Januário
Vasco
2 0
Cruzeiro