logo

9/10/2018 18:00

Lateral Edilson promete muita luta pelo tão sonhado hexa da Copa do Brasil

Lateral Edilson promete muita luta pelo tão sonhado hexa da Copa do Brasil
Quando foi contratado em janeiro para fazer parte do excelente plantel de uma das principais equipes do país, o lateral direito Edilson sabia que nos momentos mais importantes da temporada estaria lutando por títulos que marcariam seu nome na história do Cruzeiro.



Não deu outra, em abril veio o título mineiro bastante comemorado pelo lateral, depois de uma grande virada sobre o rival na última partida e, nesta quarta-feira, Edilson terá a chance de participar de mais uma final com a camisa estrelada, desta vez contra o Corinthians, valendo a taça da Copa do Brasil.

“Estou feliz por disputar meu primeiro título nacional com essa camisa. Já tive a oportunidade de conquistar o Campeonato Mineiro nesse ano e agora temos a chance de ser hexacampeão da Copa do Brasil pelo Clube. A diretoria montou um grande plantel e a torcida tem feito o seu papel no estádio, agora cabe a nós nos doarmos em campo por esse tão sonhado título”, declarou o lateral.

Com tantos títulos na carreira e alguns de forma consecutiva, já que venceu o Campeonato Brasileiro em 2015 pelo Corinthians, a Copa do Brasil em 2016 e a Libertadores em 2017 pelo Grêmio, Edilson terá a chance de manter a sequência de triunfos e atribui o fato às grandes escolhas que fez na carreira tão vitoriosa.

“Trabalho sempre com esse objetivo, mas o algo a mais nessa questão foram as escolhas que fiz na carreira. Assim como nas equipes anteriores, escolhi vir para o Cruzeiro pelo projeto ambicioso de conquistar grandes títulos e ficar marcado na história do Clube para sempre”,

Do outro lado, Edilson terá pela frente, também na lateral direita, um ex-companheiro de clube, Fagner, que por muitas vezes disputaram a posição jogando com a camisa do Corinthians. Edilson confirma que a fase ao lado de Fagner foi importante para manter o alto nível de apresentações e proporcionou que os dois fossem vitoriosos, cada um jogando pela sua equipe.

“Tenho certeza de que termos sido do mesmo time, disputando posição, fez com que evoluíssemos. Um puxava o outro pra cima. Não podia diminuir a performance que o outro ficava com a vaga”, finalizou.

2634 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro