logo

5/10/2018 09:12

Veja o que o Juiz de Cruzeiro e Boca falou para Egídio

Veja o que o Juiz de Cruzeiro e Boca falou para Egídio

O Cruzeiro correu atrás da desvantagem nas quartas de final da Libertadores e até saiu na frente contra o Boca Juniors, nesta quinta-feira, no Mineirão. Na reta final, porém, teve Dedé expulso, viu o time argentino empatar em 1 a 1 e acabou eliminado.


O jogo ficou marcado, mais uma vez, por reclamações em relação à arbitragem. Uma das mais ostensivas foi do lateral Egídio.

O camisa 6 do Cruzeiro, na saída de campo, garantiu que o uruguaio Andres Cunha o provocou.

- A impressão nossa é que o juiz brincou. Ele deu falta minha em um lance que eu nem encostei. Sabe o que ele falou pra mim? “Vocês perderam, vocês não fizeram para ganhar. Vocês são ruins, saíram da copa”. É vergonhosa a arbitragem. Ele falou: “A culpa foi minha?”. Eu falei: “Foi sua!”

O Boca Juniors, classificado, vai enfrentar o Palmeiras na semifinal da Libertadores. No outro lado da chave, Grêmio e River Plate vão medir forças. O Cruzeiro, agora, volta suas atenções para o Brasileirão e a Copa do Brasil - está na grande final do torneio nacional e vai enfrentar o Corinthians. Os jogos já têm data e local definidos. O primeiro será no Mineirão, na próxima quarta-feira. Na outra semana, dia 17, a finalíssima será disputada na Arena Corinthians, em São Paulo.

15063 visitas - Fonte: Globo Esporte


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

S&# - 17:00 - WALDEMAR TEIXEIRA DE FARIA - adefinir
Guarani-MG
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Estádio de Pituaçu
Bahia
0 0
Cruzeiro