logo

27/9/2018 09:42

Jogadores do Cruzeiro e Mano comentam confusão no fim do jogo; Egídio provoca: "Ficou feio"

Jogadores do Cruzeiro e Mano comentam confusão no fim do jogo; Egídio provoca: Ficou feio
Foto: Agência i7/ MIneirão

Cruzeiro e Palmeiras mediram forças, na noite desta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. Com a vantagem construída no primeiro jogo (venceu por 1 a 0 em São Paulo), o Cruzeiro mostrou maturidade, saiu na frente, sofreu o empate, mas saiu de campo com a vitória no placar agregado e a vaga para a grande decisão - vai enfrentar o Corinthians. O jogo também ficou marcado por uma confusão após o apito final. Vários jogadores dos dois times se estranharam.



Após a partida, alguns jogadores do Cruzeiro comentaram o assunto. A confusão começou com uma dividida entre Léo e Felipe Melo, no último lance do jogo. Dedé, parceiro de zaga de Léo, deu sua versão.

- No tiro de meta, o juiz acabou. A gente da zaga está sempre atento, e o Léo, focado, não ouviu o apito e foi na bola. Léo não é maldoso, está sem tomar cartão há vários jogos. O Felipe Melo foi cobrar, mas tranquilo, aí veio a galera do banco fazendo tumulto. Mas a gente fica feliz pelo jogo. Jogamos, buscamos o resultado - disse em entrevista à Fox Sports.

As imagens mostraram que a confusão maior foi, de fato, com outros jogadores. Léo também falou.

- Cabeça quente entre alguns jogadores, a gente tentou dividir, separar ali. Os caras esquentam a cabeça, mas não foi nada de mais. Tentamos tirar o Mayke, Felipe Melo e os jogadores deles para que as coisas acabassem tranquilas, na paz. Agora é comemorar, estamos mais uma vez na final da Copa do Brasil - disse em entrevista à Rádio Itatiaia.



Em sua entrevista coletiva, o treinador Mano Menezes destacou que não há um lado certo na história, disse que não conseguiu ver o que aconteceu e que vai rever as imagens para conversar com seus jogadores.

- É lamentável o ocorrido no fim do jogo. Não aconteceu nada na partida para justificar qualquer tipo de reação diferente de A ou de B. Quando existe uma confusão dessa, os dois lados estão errados. De onde eu estava, não vi nada. Só vi a correria, mas não sei como começou. Vamos conversar com calma, analisar as imagens. Nessa hora, todo mundo acha que está certo. Os nossos que estiverem errados, vamos mostrar a importância disso. Tudo que temos que fazer quando atingimos uma final pelo segundo ano consecutivo é comemorar com o torcedor, como foi o que fizemos depois.

"Deixar eles chorarem"

Egídio foi o outro jogador cruzeirense que comentou a confusão. E provocou.

- Apelaram feio. Apelou, perdeu. Não podiam apelar desse jeito. Ficou feio. O Palmeiras é time grande, não pode dar uma de time pequeno como fez. Foi feio. Agora temos que comemorar e deixar eles chorarem - disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

É válido lembrar: Palmeiras e Cruzeiro voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 11h (de Brasília), em São Paulo. O jogo será válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

10191 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro