logo

22/9/2018 16:20

Boca Juniors define novo goleiro titular

Boca Juniors define novo goleiro titular

O Boca Juniors já sabe quem será o goleiro titular do time para o ‘Superclássico’ contra o River Plate, no próximo domingo (23 de setembro), e para o restante da disputa da Conmebol Libertadores. Em entrevista coletiva, o técnico Guillermo Barros Schelotto fez questão de dar respaldo ao jovem Agustín Rossi, afirmando que a única dúvida é quem será o reserva.



Após a contusão do titular Esteban Andrada, em choque com o zagueiro cruzeirense Dedé, surgiu a indecisão de quem seria o titular do gol xeneize. O principal candidato era Rossi, antigo dono da posição, mas muito criticado por atuações irregulares na temporada passada. O atual titular precisará ser submetido a uma cirurgia no maxilar e perderá o restante do ano.

Nesta sexta-feira (21), o comandante Schelotto tranquilizou o jovem arqueiro. “Tem nossa confiança. Armamos um plantel e confiamos no plantel. Hoje ele é o escolhido. Agora tem que jogar Agustín contra o River e ele se sairá bem”, afirmou o treinador.

Para o técnico argentino, o único problema é a falta de experiência dos reservas imediatos de Rossi. “A única coisa que me gera dúvidas é ter, depois de Rossi, dois jogadores que não fizeram a estreia e ter que dar a eles a responsabilidade, por alguma circunstância, em partidas que tenham importância. É a única dúvida que eu tenho. Não tenho dúvidas com o Rossi”, encerrou.

2343 visitas - Fonte: Fox Sports


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

S&# - 17:00 - WALDEMAR TEIXEIRA DE FARIA - adefinir
Guarani-MG
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Estádio de Pituaçu
Bahia
0 0
Cruzeiro