logo

22/9/2018 11:57

Atento ao ataque do rival, Murilo promete foco total na vitória contra o Santos

Atento ao ataque do rival, Murilo promete foco total na vitória contra o Santos

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

Praticamente confirmado na equipe que enfrenta o Santos neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, Murilo concedeu entrevista coletiva na manhã deste sábado na Toca da Raposa II. O zagueiro afirmou que o a Raposa precisa vencer pela competição nacional e voltar a disputar as primeiras posições na tabela.



“Todo grupo está ciente que precisamos voltar a vencer pelo Campeonato Brasileiro. Independente do que vem acontecendo em outras competições temos que ter foco total nesse jogo, procurar os três pontos que será muito importante para a caminhada na reta final”, declarou o zagueiro.

Murilo terá um grande desafio pela frente já que vai enfrentar um dos ataques mais positivos do torneio e o artilheiro do Brasileirão, o Gabriel. Em contrapartida, o defensor afirmou que o Santos enfrentará uma das defesas mais sólidas e menos vazadas da disputa.



“O time deles tem um ataque muito positivo, inclusive com o artilheiro, mas também temos uma defesa bem postada, que não vem sofrendo gols. Precisamos priorizar isso, tenho certeza que como não tomamos gols para outras equipes podemos continuar sem tomar contra a equipe do Santos”, disse o zagueiro.

“Venho trabalhando a cada dia para quando tiver oportunidade mostrar o meu valor. Espero poder corresponder em campo. Acho que fomos bem no último jogo, faltou somente o gol, eu mesmo poderia ter feito, mas temos tudo para evoluir ainda mais com o passar dos jogos”, finalizou.



Confira a coletiva do zagueiro Murilo:

492 visitas - Fonte: Site Oficial


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:45 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - São Januário
Vasco
2 0
Cruzeiro