logo

21/9/2018 14:13

Conmebol responde CBF sobre expulsão de Dedé

Conmebol responde CBF sobre expulsão de Dedé
Foto: Gustavo Garello


Após a polêmica expulsão do zagueiro Dedé, no jogo entre Cruzeiro e Boca Juniors, na última quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Libertadores, a CBF tratou de enviar um ofício à Conmebol, manifestando inconformismo com a decisão do árbitro paraguaio Eber Aquino.



Na manhã desta sexta-feira, a Confederação Sul-Americana, através de nota assinada pelo seu presidente Alejandro Domínguez, respondeu à manifestação da CBF, conforme noticiado inicialmente pelo Globoesporte.com.

Por meio do documento, o dirigente diz que “compartilha da preocupação com a atuação da equipe de árbitros na partida mencionada” e que “já tomou medidas a esse respeito”. O presidente da entidade máxima do futebol sul-americano afirma, ainda, seu “compromisso de melhorar a arbitragem sul-americana”.



Além da manifestação da CBF, o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá compareceu pessoalmente à sede da Conmebol para cobrar providências da entidade e tentar anular a expulsão de Dedé, para que o zagueiro possa atuar no jogo da volta das quartas de final da Copa Libertadores.

984 visitas - Fonte: MG.superesportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro