logo

21/9/2018 12:26

Tite diz que convocaria Dedé se não fosse calendário

Tite diz que convocaria Dedé se não fosse calendário

Foto: Lucas Figueiredo

Após realizar a sua convocação para os amistosos da Seleção Brasileira de outubro, o técnico Tite realizou uma entrevista coletiva para comentar sobre as suas escolhas. Dentre os assuntos comentados pelo comandante, o treinador reclamou do problema com as datas que acabaram gerando críticas de clubes brasileiros na última convocação.



“Ontem á tarde, eu, Rogerio e Edu conversamos. Há uma mobilização da Fifa, Conmebol, da CBF e dos clubes para que haja uma equalização melhor de datas. Eu tenho uma responsabilidade em não prejudicar clube. Responsabilidade com o jogador que fez por merecer uma convocação. Com o técnico que pode assegurar o emprego, ter uma longevidade na carreira. Precisamos equalizar isso para que data-Fifa não aconteça nas mesmas datas de jogos importantes”, afirmou Tite.



Na última convocação, o treinador acabou convocando jogadores de Corinthians, Flamengo e Cruzeiro, três clubes que participam da semifinal da Copa do Brasil e se sentiram prejudicados já que o amistoso contra El Savador aconteceu um dia antes da primeira partida da semifinal do torneio nacional.

51 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:45 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - São Januário
Vasco
2 0
Cruzeiro