logo

21/9/2018 08:51

À espera de Arrascaeta: Cruzeiro aguarda recuperação de meia para confrontos decisivos

À espera de Arrascaeta: Cruzeiro aguarda recuperação de meia para confrontos decisivos

Foto: Reprodução/TV Globo Minas

Ausente na derrota do Cruzeiro na Bombonera, o meia uruguaio Arrascaeta vive a expectativa de se recuperar a tempo do trauma que sofreu na coxa esquerda e atuar contra Palmeiras, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, e Boca Juniors, daqui há duas semanas, pela Libertadores. Os dois jogos serão no Mineirão.



O departamento médico cruzeirense, comandado por Sérgio Campolina, trabalha na recuperação do meia. O último jogo do meia uruguaio foi contra o Palmeiras, na última semana, pela Copa do Brasil - quando atuou por apenas um tempo, após novamente sentir a coxa esquerda.

Volta ou não, Mano?

Mano Menezes, após a derrota para o Boca Juniors na Bombonera, foi perguntado sobre o retorno de Arrascaeta para o jogo contra o Boca Juniors. Ele disse que espera o jogador, mas não o quer parcialmente recuperado.

- É muito importante para a equipe, um jogador de jogada individual, de lances pessoais, e para ele ter condições de fazer isso, precisa estar 100% - destacou o treinador cruzeirense.



Mano Menezes não levou Arrascaeta para a Argentina. Ele ficou em Belo Horizonte, fazendo tratamento. Foi substituido por Rafinha, que alternou entre o lado esquerdo e o lado direito do campo durante a partida. O meia uruguaio é o vice-artilheiro do Cruzeiro na temporada com 11 gols em 40 partidas.

2457 visitas - Fonte: Globoesporte.com


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

S&# - 17:00 - WALDEMAR TEIXEIRA DE FARIA - adefinir
Guarani-MG
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Estádio de Pituaçu
Bahia
0 0
Cruzeiro