logo

20/9/2018 07:58

Mano Menezes critica arbitragem e diz que caso dará força para jogo de volta

Mano Menezes critica arbitragem e diz que caso dará força para jogo de volta
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Após o fim do jogo entre Boca Juniors e Cruzeiro, pela Copa Conmebol Libertadores, o técnico Mano Menezes criticou fortemente a atuação da arbitragem da partida e falou sobre a expulsão injusta do zagueiro Dedé. No lance, o defensor estrelado atingiu involuntariamente o goleiro Andrada e acabou sendo expulso por Eber Aquino.



“O mundo inteiro está falando sobre a expulsão. Prometeram que as coisas mudariam na Conmebol. Mudaram as diretorias, agora temos o VAR, que seria usado para que não tivéssemos injustiças no futebol, mas hoje vimos mais uma injustiça”, declarou.

“No nosso melhor momento do jogo perdemos um grande jogador. Estávamos fazendo um bom segundo tempo e aí tivemos essa atitude inexplicável. Não é preciso olhar nenhuma vez para ficar em dúvida, que dirá dez vezes, como o árbitro teve a oportunidade de ver”, ressaltou.



O comandante celeste chamou a atenção para o espanto até mesmo dos jogadores da equipe adversária. Mano cita que a experiência vivida em La Bombonera servirá de combustível para os atletas da Raposa para o jogo de volta, marcado para o dia 4 de outubro, quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.

“O juiz não assinalou nada no momento e o lance seguiu. Alguém do VAR chamou o árbitro. No campo, nem os atletas do Boca acharam algo diferente no lance. Vamos guardar toda essa raiva para transformarmos em forças positivas para o jogo de volta, pois temos condições de reverter”, finalizou.

1209 visitas - Fonte: Site Oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro