logo

20/9/2018 00:21

Até imprensa argentina considera injusta expulsão de Dedé, do Cruzeiro, diante do Boca

Até imprensa argentina considera injusta expulsão de Dedé, do Cruzeiro, diante do Boca

Foto: Divulgação/Internet

A expulsão injusta de Dedé, do Cruzeiro, na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira, na Bombonera, repercutiu até mesmo na imprensa argentina. O árbitro Eber Aquino decidiu dar cartão vermelho ao defensor cruzeirense após um choque casual com o goleiro Andrada em lance de bola alçada na área. A decisão, equivocada, foi tomada após analisar as imagens do árbitro de vídeo, o VAR, que entrou no futebol justamente para esclarecer jogadas polêmicas.



Na Argentina, até mesmo o jornal Olé, conhecido por defender os clubes locais e provocar os brasileiros, criticou a expulsão de Dedé, do Cruzeiro.

”Insólita expulsão por meio do VAR”, manchetou a edição online do Olé. O texto é ainda mais contundente. “O árbitro Eber Aquino, depois de apoiar-se na tecnologia, decidiu mostrar o cartão vermelho a Dedé por um golpe não intencional com a cabeça em Andrada. O VAR chegou ao futebol com a intenção de fazer justiça. Mas, muitas vezes, parece que gera a reação contrária, como aconteceu no jogo entre Boca e Cruzeiro”.

13110 visitas - Fonte: Super Esportes


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

S&# - 17:00 - WALDEMAR TEIXEIRA DE FARIA - adefinir
Guarani-MG
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Estádio de Pituaçu
Bahia
0 0
Cruzeiro