logo

11/9/2018 18:30

Cruzeiro treina colado do CT do Palmeiras antes de semifinal

Cruzeiro treina colado do CT do Palmeiras antes de semifinal
Foto: Luiz Martini

O Cruzeiro fez o último treinamento antes da partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O local escolhido para a atividade celeste foi o centro de treinamento do São Paulo. Curiosamente, a poucos metros dali, do outro lado do muro, fica o CT do Palmeiras, adversário da Raposa nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).



As notícias são boas para o lado cruzeirense. Arrascaeta e Romero deram sequência aos treinamentos e não acusaram nenhum problema. O uruguaio é visto como peça-chave no esquema do técnico Mano Menezes. Na primeira parte da atividade, fechada à imprensa, o treinador testou a formação para o duelo contra o Palmeiras.




Thiago Neves destacou a importância de Arrascaeta para o esquema do Cruzeiro. O meia quer a presença do uruguaio para fortalecer as ações ofensivas do Cruzeiro.

- Primeiro, eu tenho que falar do nosso time. É óbvio que estamos deixando a desejar, mas estamos bem na Copa do Brasil e na Libertadores. Sobre o Arrascaeta e o Romero, são peças importantes do grupo. Sobre o Arrascaeta, que vem jogando mais, é uma peça fundamental nossa, um desafogo. Espero que ele esteja 100%. Precisamos do Arrasca amanhã - disse o meia cruzeirense.

Quando a imprensa pôde entrar no CT do São Paulo, os jogadores do Cruzeiro já estavam no recreativo. Foi possível perceber o clima de animação do grupo. Ao lado, o Tricolor treinava e alguns atletas até se aproximaram do campo cruzeirense para dar uma espiada. Hudson, Diego Souza e Edimar, ex-jogadores cruzeirenses, conversaram com membros da comissão técnica.

No campo, Mano Menezes e Diego Aguirre colocaram a prosa em dia. O diretor de futebol Ricardo Rocha também entrou na conversa. O Cruzeiro tem apenas uma dúvida na escalação: Dedé terá condições de jogo? Ele retorna do amistoso da Seleção e passará por avaliação médica. A previsão é que o jogador desembarque em São Paulo amanhã à tarde, vindo do amistoso contra El Salvador, nos EUA.




- O esforço do Cruzeiro é válido, jogador importante para a gente, em bola parada, jogador experiente também lá na defesa. Mas eu, como jogador, se ele jogar 90 minutos hoje, para ele jogar é muito difícil. Eu prefiro ficar de fora e colocar um outro jogador de nível dele, como são o Manoel e o Murilo, que podem jogar também e estarão 100% do que o Dedé, que vem de uma viagem e um jogo difícil pela Seleção. Se ele jogar 45, acho que dá para ele voar, aproveitar a força e nos ajudar amanhã – completou Thiago Neves.


2841 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro