logo

21/8/2018 15:50

Arrascaeta vê ataque em má fase, mas confia em Barcos: "O gol dele vai chegar"

Arrascaeta vê ataque em má fase, mas confia em Barcos: O gol dele vai chegar
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

A realidade do ataque do Cruzeiro no Brasileirão não condiz muito com os nomes que a equipe tem à disposição para o setor. Jogadores consagrados, como Thiago Neves, Barcos, Rafael Sobis, e com outros que vêm despontando, como Arrascaeta e Raniel. Apesar da qualidade que o técnico Mano Menezes tem em mãos, o time é terceiro pior ataque da competição com 15 gols marcados.



De volta ao time, Arrascaeta, artilheiro da equipe na temporada ao lado de Thiago Neves com 11 gols cada um, admite que a equipe poderia estar com um desempenho melhor na parte ofensiva na competição.

- Sem dúvidas. Pelos gols que fizemos na primeira parte do Brasileirão e pela qualidade do nosso time é pouco. Temos que melhorar para esse segundo semestre. Tenho certeza que nosso time vai avançar muito - disse o uruguaio.


Diante das lesões de Fred, Sassá e também de Raniel - fora na intertemporada durante a Copa do Mundo - o Cruzeiro foi atrás do argentino Hernán Barcos para o ataque. Entretanto, o centroavante fez só um gol até agora, passando em branco nas últimas cinco partidas que esteve em campo e gerando questionamentos. Para Arrascaeta, o atacante ainda vai demonstrar seu potencial.

- Ele é um jogador importante. Não faz gols, mas cria espaços para chegamos perto da área. A posição dele para nós é fundamental em oportunidades para outros jogadores chegarem à área.



"Sem dúvida o gol dele vai chegar. A bola não quer entrar, mas ele tem que seguir treinando, tranquilo, que tudo vai dar certo."

1605 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro