logo

19/8/2018 20:45

Egídio pede desculpas à torcida que foi ao Mineirão e apoiou o Cruzeiro

Egídio pede desculpas à torcida que foi ao Mineirão e apoiou o Cruzeiro
Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

Um dos poucos que tiveram boa atuação contra o Bahia, o lateral-esquerdo Egídio fez coro com os colegas e o técnico Mano Menezes sobre a queda de concentração da equipe no empate de 1 a 1 com o Bahia. Porém, ele lamentou o resultado pela torcida azul, pois houve um bom público (pouco mais de 24 mil pessoas) no Mineirão na tarde deste domingo.



- Fico triste de não termos vencido, pois a torcida apoiou e compareceu em bom número. Ela merecia um resultado melhor. Por um detalhe não saímos vencedores - lamentou o lateral celeste que emendou:

- O jogo no mata-mata muda sim nossa concentração. Mas hoje era a retomada do campeonato e não podemos ficar na posição que estamos atualmente. Mas, podem ter certeza que iremos reagir - disse.

O Cruzeiro volta a campo na quarta-feira, 23 de agosto, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela primeira rodada do returno do Brasileiro.

3846 visitas - Fonte: Lancenet




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro