logo

9/7/2018 17:17

Mano ganha reforços para amistoso

Mano ganha reforços para amistoso

técnico Mano Menezes teve boas notícias na volta do Cruzeiro aos treinamentos na Toca da Raposa. O atacante Raniel trabalhou uma parte da atividade com bola, demonstrando evolução na recuperação, junto de Bruno Silva e Patrick Brey, poupados das últimas atividades e fora do jogo-treino com o Coimbra, no último sábado, no Mineirão.


Raniel está realizando transição e, por isso, não está totalmente liberado para os treinamentos com bola. O jogador teve um edema na parte anterior da coxa esquerda e não participou também do amistoso com o Corinthians, na última semana. O atacante participou do treino técnico com bola na primeira parte da atividade e depois realizou trabalho com a fisioterapia.

A expectativa do departamento médico é que Raniel possa estar à disposição do técnico Mano Menezes para o jogo contra o Atlético-PR, na próxima segunda-feira, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ele é a única opção em termos de centroavante, no momento, no grupo cruzeirense.

Quem também esteve em campo foi a dupla Patrick Brey e Bruno Silva. O lateral teve um trauma no pé esquerdo no amistoso com o Corinthians, enquanto o volante sentiu um desconforto na coxa esquerda em um dos treinos da última semana e também ficou fora das atividades. O único poupado foi Mancuello, com desconforto muscular na coxa esquerda.

Os jogadores fizeram um trabalho técnico, em que tinha que chegar até à linha de fundo do adversário. Os titulares treinaram com: Fábio, Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Rafinha e Thiago Neves; Rafael Sobis, enquanto os reservas treinaram com: Rafael; Ezequieo, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Romero, Cacá e Cabral; Bruno Silva, David e Raniel. Patrick Brey atuou como coringa na atividade.

Já o atacante Fred continuou a sua recuperação da cirurgia do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Ele realizou trabalhos em campo com a fisioterapia. O atacante Sassá, que passou por cirurgia na última quinta-feira, iniciará o tratamento de recuperação na Toca da Raposa, nesta segunda à tarde.

4203 visitas - Fonte: Globoesporte


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Libertadores

Ter - 21:30 - Mineirão
Cruzeiro
2 1
Racing