logo

10/6/2018 16:54

Erros e mais erros e Cruzeiro não fica satisfeito com arbitragem

Jogadores cruzeirenses reclamam de toque no braço no primeiro gol da Chapecoense, e Rafael Sobis reclama de pisão e amarelo na primeira etapa

Erros e mais erros e Cruzeiro não fica satisfeito com arbitragem

De novo? Pela segunda rodada seguida do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro voltou a ficar na bronca com a aribtragem. Desta vez com o árbitro Grazianni Maciel Rocha. Na noite deste sábado, a Raposa concentrou suas reclamações no gol polêmico de Bruno Silva, o primeiro da Chapecoense, em que a bola resvalou no braço do jogador, após o chute.



O goleiro Fábio afirmou que não percebeu, na hora do gol do time catarinense, que a bola havia resvalado no braço do adversário. Entretanto, disse que o volante Luiz Antônio, da Chapecoense, admitiu que a bola resvalou no braço.

- Não tinha visto que bateu na mão. O próprio jogador dele disse que bateu mão. Sem intenção, mas bateu. Depois, tentamos marcar o gol. O Luiz Antônio que falou, que bateu na mão. Foi sem intenção, segundo ele, mas bateu. Os outros jogadores do Cruzeiro já tinham visto já.

O zagueiro Léo, que não estava diretamente ligado no lance do gol de Bruno Silva, reclamou também do lance. Ele lembrou que o árbitro de fundo poderia ter ajudado no lance, assim como foi no empate por 1 a 1 com o Vasco, na última quarta, quando a Raposa reclamou de dois pênaltis não marcados.

- Colocou a bola com a mão para dentro do gol. Pela segunda vez, o árbitro de fundo tem de assumir a responsabilidade, ele está ali para isso. No jogo passado, estava em cima do lance. Hoje, de novo. É trabalhar para que no próximo jogo a gente consiga o nosso resultado positivo.

Não parou por aí...
Na primeira etapa, os jogadores do Cruzeiro também não se mostraram satisfeitos com a arbitragem. O protagonista das reclamações foi Rafael Sobis, que sofreu um pisão na perna, reclamou da falta e acabou sendo amarelado. O jogador, entretanto, admitiu que a equipe não fez uma boa partida.

- Mais uma né… Teve uma no primeiro tempo que o cara deu no meio aqui, estou com uma marca, e ele me deu amarelo. Ele viu e, durante o jogo, ficou me pedindo desculpa. Claro, não fizemos um grande jogo, aqui é difícil jogar, mas depois um primeiro gol com a mão… É o segundo jogo que o Cruzeiro é prejudicado. Tem de ficar de olho, porque tenha gente querendo que a gente não vença isso.

3279 visitas - Fonte: Globoesporte.com


Cleo Oliveira     

JOGUE MAIS É ESQUEÇA O JUIZ. A displicência toma conta dos jogadores. Erros de pace. Meio de campo perdido. SEM ATAQUE. ESSE TIME SE JOGAR COM AQUELE HORROROSO TIME 2015, perderia. Que pena.!!!

Muito preocupante, o time nao joga nada mirto em campo, joga atras, sem inspiração, joga mal e a preocupação é com o juíz, erros de passes absurdo, da sono ver o cruzeiro jogar.

Milton Borges     

Esses jogadores e treinador, com algumas exceções, estão sÓ enganando enrolando e ganhando muito dinheiro sem fazer nada em prol para o Cruzeiro.

Wilson Leal     

jogadores chuta mais a gol vc não chuta fica tocando bola querendo entrar dentro do gol com a bola, chuta mais e reclama menor vcs vem jogando muito mal. vamos chutar de longa distância mano parece que vc só treina toque de bola.

Joga mais q nao aparece erro arbitragem. Entra em campo junto c o time mano e tn30

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Libertadores

Ter - 21:30 - Mineirão
Cruzeiro
2 1
Racing