logo

15/4/2018 13:04

Mano comenta chance de reforçar Cruzeiro com David, Raniel e Romero no Chile

Jogadores serão avaliados durante a semana para jogo da Libertadores

Mano comenta chance de reforçar Cruzeiro com David, Raniel e Romero no Chile

Foto: Pedro Vale/AGIF

O Cruzeiro pode ganhar alguns reforços para o jogo contra a Universidad de Chile, na próxima quinta-feira, às 21h30, no Chile, pela fase de grupos da Copa Libertadores. Segundo o técnico Mano Menezes, os atacantes David e Raniel e o volante Lucas Romero serão reavaliados, assim como o zagueiro Murilo, e podem aparecer na lista de relacionados.



Mano revelou, em entrevista coletiva após a derrota do Cruzeiro para o Grêmio (1 a 0), que o atacante David teve um hematoma, atrasando seu retorno aos campos. O ex-atacante do Vitória chegou à Raposa com uma lesão no músculo bíceps femoral da coxa direita.

“David foi contratado com uma lesão muscular relativamente grave, sabíamos a possibilidade de evolução, evoluiu no prazo, mas sabíamos que poderia ter pequenas consequências quando retornasse. E uma dessas pequenas consequências aconteceu na semana. Ele teve um pequeno hematoma, não é lesão, mas não tínhamos a mínima possibilidade de colocar para jogar hoje. Porque certamente iríamos agravar e aí sim seria terrível para a gente em termos de esperança que temos nele. Tratou, vamos ver como evolui e talvez podemos levar para a viagem no Chile se as coisas andarem bem. Está valendo para Raniel, para Romero são jogadores que já estão em evolução, mas temos que pensar bem com o departamento de fisioterapia. Pior coisa que tem é você colocar um jogador que não tem condições de render. Muito mais ainda se tratando de uma contratação que não estreou, que a primeira impressão é uma coisa importante. Quantos passos atrás não tivemos que dar com Bruno Silva? Torcedor já acha que não é bom e não serve”, afirmou Mano Menezes.

O volante Lucas Romero se recupera de dores na coxa esquerda. Já o atacante Raniel teve um edema na coxa direita e tenta voltar antes do jogo no Chile. Outro que também pode ser novidade é o zagueiro Murilo, em tratamento de um deslocamento do ombro esquerdo. Os três serão avaliados pela comissão técnica e pela fisioterapia antes de serem relacionados para o compromisso em Santiago.

Último do Grupo 5, com 1 ponto, o clube celeste precisa da vitória para não complicar ainda mais sua situação. Racing e La U lideram, com 4 pontos.

2109 visitas - Fonte: mg.superesportes.com.b


vai embora mano retramqueiro burro ja deu o que tinha de da

O mano, já está na hora de se aposentar. Tem muitos outros treinadores jovens por aí, precisando de oportunidade e são do estilo cruzeiro...

talvez o Deid melhora o ataque do cruzeiro porque os que estão lá não stao correspondendo não, o Fred e atacado não sei porque no Cruzeiro não tava marcando gols, o Sassá é bom também não Sta marcado gols, parece que est time tá sendo treinado só prá defender,fas muito pouco gol tem que ataca mais,se não ataca como vai fazer gol ontem o Grêmio te até 67 pó sento de posse do bola,. foi dominado o jogo todo assim não ganha nada não,,

de que adianta reforçar mas os cara ser reserva esse mano tem que sair. deixar mancuejo e Sasa no banco e brincadeira

vdd! Egídio tem lá minhas dúvidas. Agora Henrique e Ariel Cabral não dá mais. Cruzeiro precisa de um meio de campo pegador e outro q saiba sair jogando. Temos aí Lucas Romero um volante pegador, de raça, e Lucas Silva ou Mancuello pra sair jogando. Meu Deus, só o Mano q não vê isto. Será q o mano acompanha as redes sociais!?

reforço é tirar Egídio Ariel e Henrique do time isso sim

Rafael Marques não tem condições nem de ser reserva do Cruzeiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Qua - 21:45 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Corinthians

Último jogo - Brasileiro

S&# - 19:00 - Arena da Baixada
Atlético-PR
2 0
Cruzeiro